Miley Cyrus se superou com seu vídeo clipe sexy "Can't Be Tamed" no Virgin Media Music Awards. O site da premiação abriu uma votação onde Cyrus lutava contra o sucesso de Lady Gaga e Beyoncé "Telephone" e os fãs não desapontaram a cantora de 18 anos, que conseguiu quase metade do total de votos na categoria Melhor Clipe. Confira o que o site disse sobre a vitória de Miley!

Miley Cyrus deixou de ser uma garota fofa na próxima porta, e provou o quanto está crescida em seu clipe super-sexy "Can't Be Tamed," o qual venceu a premiação por Melhor Vídeo com quase metade do total de votos. O vídeo atrevido e cheio de promessas de Lady Gaga e Beyoncé  "Telephone" causou uma tempestade de manchetes, mas poderia apenas juntar o segundo lugar, enquanto "All The Lovers" de Kylie, "California Gurls" de Katy Perry e "Shame" de Robbie ficaram em terceiro, quarto e quinto.
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley Cyrus ganha de Lady Gaga e Beyonce no Virgin Media Music Awards”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.