O site Gigwise fez uma lista com as celebridades mais jovens a se tornarem famosas. Assim como Britney Spears, Michael Jackson e Christina Aguilera, outros artistas que se encontram na lista são Miley Cyrus (18), Justin Bieber (16) e Greyson Chance (12). Confira o que o site contou sobre o a tragetória desses jovens artistas!


#12
Greyson Chance - [Próximo] aos treze anos, Greyson Chance teve sua grande oportunidade quando sua performance de "Paparazzi" de Lady Gaga em um festival de música da sexta série tornou-se uma sensação no Youtube. A performance agora tem mais de 36 milhões de visualisações, e ele também participou de programas de bate-papo nos EUA.
#13
Justin Bieber - O cantor adolescente foi descoberto no Youtube quando tinha apenas quatorze anos. Sob a chefia de Usher Justin Bieber lançou seu álbum de estreia em 2009 e agora o mundo está louco por Bieber.
#20
Miley Cyrus - Apenas aos quatorze anos Miley se tornou uma estrela no mundo todo quando começou em Hannah Montana, do Disney Channel. Com dezoito anos ela estreou uma carreira musical de sucesso com ótimas músicas como "The Climb" e "Party In The USA".

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Justin Bieber e Miley Cyrus na lista dos Famosos Mais Jovens”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.