Selena Gomez esteve se apresentando no Chile nesta quarta-feira, 2 de fevereiro, como parte de sua turnê pela Amerina-Latina. Antes do show, a cantora foi entrevista pelo repórter David Soto, do site El Paradiario, para quem falou sobre os fãs chilenos, a rivalidade com Demi Lovato e Miley Cyrus, além de sua relação com Nick Jonas, ex-namorado de Gomez, Taylor Lautner e Justin Bieber.
"Me disseram que o país é muito bonito," disse Selena sobre o Chile. "Com pessoas muito amigáveis e carinhosas. Os Jonas Brothers e Demi Lovato também me falaram muito bem dos seus fãs. Eu não sei como os meus vão me receber, mas dizem que eles são muito divertidos, entusiasmados e adoram cantar e dançar. Eu gosto de ter um público apaixonado."
David Soto também comentou sobre ter perguntado a Selena uma vez se a mesma teria alguma rivalidade com Demi Lovato ou Miley Cyrus e, lembrando que ela tinha apenas negado, pediu que falasse mais sobre.
"Muitos devem acreditar que existe alguma rivalidade entre nós, seja por nossas idades, música, os programas que fazemos, etc, mas não existe," afirma Gomez. "Com Demi somos amigas desde os 6 anos, quando nos conhecemos trabalhando no programa de TV 'Barney'. Ela é minha melhor amiga, assim como Miley, nos respeitamos mutuamente por nossas carreiras e nossa amizade, além da admiração que existe entre nós, e é isso que nos ajuda a manter a amizade."
Selena Gomez, quem já namorou Nick Jonas em 2008, teria, segundo rumores, voltado para o ex no início do ano passado, mas o relacionamento não durou. Após, a cantora teria se envolvido em uma relação amorosa com o ator Taylor Lautner e agora, circulam rumores de que Gomez estaria namorando seu atual amigo Justin Bieber, mas ela negou. Informado sobre o assunto, David não deixa escapar a oportunidade de saber o que Selena acha dos três.
"Bom, Nick é um cara adorável, nós somos bons amigos e eu gosto da sua companhia," disse a cantora, quem havia parado de segui-lo no Twitter, mas desfez o feito recentemente. "Taylor é uma das pessoas mais bonitas que eu conheci ultimamente e Justin, outro garoto adorável, muito bom amigo."
Destacando o comentário de Selena sobre Nick Jonas e o fato de eles já terem sido um casal, lembramos que a cantora uma vez disse estar superando o término do relacionamento. No entanto, ter voltado a seguir Jonas no Twitter há alguns dias e o elogiado como sendo "adorável" e uma boa companhia, você considera isso uma superação ou ela ainda sente alguma coisa por Nick? Comente!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez, "Nick Jonas é adoravel e eu gosto da companhia dele"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.