Billboard.com anunciou o lançamento de um novo álbum de Justin Bieber, "Never Say Never - The Remixes," que estreia em 14 de fevereiro. O CD tem parcerias com outros artistas como Usher, Miley Cyrus e Chris Brown. Confira o artigo da Billboard traduzido pelo SPGBR:

Justin Bieber anunciou a estreia de "Never Say Never - The Remixes," um álbum sete-faixas com colaborações com Rascal Flatts, Chris Brown e Usher. O álbum estreia nas lojas no Dia dos Namorados [dos EUA] (14 de fevereiro), três dias após o filme 3D do pop star, "Never Say Never", entrar nos cinemas em 11 de fevereiro.

Junto com a anteriormente estreada colaboração com Jaden Smith, "Never Say Never," o álbum inclui quatro remixes: "That Should Be Me" com Rascal Flatts, "Somebody to Love" com Usher, "Up" com Chris Brown e o remix de "Runaway Love" de Kanye West com Raekwon, o qual vazou na web em agosto. "The Remixes" também terá uma versão ao vivo de "Overboard" com a estrela adolescente Miley Cyrus, bem como "Born to Be Somebody," uma nova faixa escrita por Diane Warren.

Bieber confirmou que estava gravando com Rascal Flatts no mês passado, escrevendo no Twitter que ele estava "horando" por trabalhar com o trio country. Brown brincou que ele e Bieber estreariam um "disco arrasador para todos os fãs no começo do ano novo!!!" em um post no Twitter no Natal.

"Never Say Never - The Remixes" é o mais novo lançamento de Bieber que retrabalha os sucessos antigos do "My World" e "My World 2.0," depois que "My World Acoustic" foi lançado em 26 de novembro. Embora não haja data para o lançamento do próximo lote de material novo de Bieber, o produtor/compositor Sean Garrett contou ao Billboard.com este mês que o próximo projeto da estrela do pop vai "transformá-la em um jovem adulto... Nós queremos que todos os fãs que começaram com ele ainda estejam intrigados e animados por ele, mas também queremos esticar um poquinho e fazer com os fãs de 22-23 anos amem Justin, também."

Aqui está a lista de faixas do "Never Say Never - The Remixes" de Justin Bieber:

"Never Say Never" (featuring Jaden Smith)
"That Should Be Me" (remix featuring Rascal Flatts)
"Somebody to Love" (remix featuring Usher)
"Up" (remix featuring Chris Brown)
"Overboard" (live featuring Miley Cyrus)
"Runaway Love" (Kanye West remix, featuring Raekwon)
"Born to Be Somebody"
Ansiosa para 14 de fevereiro?

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Justin Bieber vai lançar um novo álbum em fevereiro”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.