O novo EP de Miranda Cosgrove "High Maintenance" está marcado para estrear dia 15 de março de 2011 pela Columbia Records!

O EP contém seis faixas, entre elas o sucesso da cantora "Dancing Crazy", escrito por Avril Lavigne e Max Martin, o qual estreou no Top 40 depois de apenas três semanas nas rádios.

"High Maintenance", além de ser o nome do EP é também título de uma música.

"Foi o primeiro dueto que eu fiz, e foi muito divertido," conta Cosgrove. "Minhas parte da música é esta garota que é 'high maintence', e Rivers é este garoto que está tendo que aguentar isso. Eu realmente adorei trabalhar com (Cuomo). Ele é muito legal. Eu trabalhei com o Dr. Luke por um tempo... E ele acabou me apresentando a Rivers."
Confira abaixo a lista faixas do EP High Maintenance e em seguida um vídeo de Dancing Crazy!

Dancing Crazy
High Crazy
High Maintenance
Face of Love
Kiss You Up
Sayonara



Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miranda Cosgrove vai estrear seu EP "High Maintenance" em março”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.