Já há algum tempo, vêm surgindo rumores sobre o tipo de relacionamento que tem Miley Cyrus com seu par romântico do filme So Undercover, Joshua Bowman. A cantora permaneceu solteira desde que terminou, em agosto passado, o relacionamento de 1 ano com o ator Liam Hemsworth, quem também interpretou seu interesse amoroso no filme A Última Música. Agora, trabalhando em um novo longa, parece que Cyrus está finalmente se envolvendo com outra pessoa.

Neste sábado (5), a cantora/atriz de 18 anos, foi fotografada aproveitando a tarde no parque Griffith, em L.A., deitada no colo de Bowman, enquanto brincava com seu novo cãozinho. Será que Miley está entrando em uma nova relação?

Segundo o EOnline.com, os dois eram "inseparáveis" durante a festa de encerramento do novo filme. No entanto, outras fontes dizem que eles não são oficialmente um casal e não estão namorando, mas Miley está apenas aproveitando.
"Ela se considera solteira," uma fonte disse ao site USMagazine.com. "Ela está aproveitando a si mesma."
Parece que Miley está tentando aproveitar as oportunidades da vida e se esta quis dá-la um par romântico que "faz o seu tipo", ela vai aproveitá-lo.
"Parece que a Senhorita Miley tem um tipo certo. Assim como o último namorado dela, Josh é alto (1,82m), mais velho (22) e é estrangeiro. Ele nasceu em Berkshire, Inglaterra. Parece que Miley não resiste a um sotaque," disse o EOnline.com.
De acordo com o Gossip Cop, site conhecido por desmentir boatos, uma fonte "super íntima" de Cyrus diz que "Miley ainda está solteira. Eles não estão juntos."

Se a ex-Hannah Montana não está realmente namorando Joshua Bowman, pode-se concluir que eles estão apenas ficando e aproveitando um ao outro, mas sem compromisso. Apesar da festa de encerramento do filme, este ainda continua a ser gravado em New Orleans, de modo que Miley pode continuar a curtir seu "relacionamento" com Joshua sem problemas.

Clique aqui para ver as fotos do encontro de Miley e Joshua no parque em LA, e aqui para ver o vídeo.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley Cyrus e Joshua Bowman estão namorando?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.