Justin Bieber saiu na revista alemã, PopCorn e ele conta sobre os seus romances, revela qual é a garota dos seus sonhos e também comenta sobre Selena Gomez, Miley Cyrus, Kristen Stewart, Beyoncé e Lady Gaga.
Confira a entrevista, que foi traduzida e enviada por Ana Dias, diretamente da Suíça e adaptada por Mariane Freitas.


• O que eu realmente gosto:
 
"Eu realmente quero uma garota legal, uma que não mude. "Patricinhas" Briguentas e "Bitches" não tem a mínima chance comigo! Não existe coisa pior do que garotas que adoram um drama e que se acham muito. Realmente não dá. Naturalidade é demais! Roupas sexy's são ok, garotas também podem mostrar o que tem...
Mais muita pele não deveria estar à mostra. Sexo pra mim não vêm em questão, ainda me sinto novo para isso! As garotas precisam entender.
Namorar, beijar e coisas assim, são completamente naturais! Geralmente garotas que me fazem rir me fascinam.
O humor é muito importante. A pessoa não deve levar a sério a si mesma, ela tem que saber rir. Eu mesmo sou a pessoa mais desastrada do mundo!
Outra coisa também muito importante pra mim: Confiança!
Se eu percebesse que a minha namorada estivesse flertando com outro, terminaria o relacionamento imediatamente. Eu nunca faria o mesmo. Eu acredito no grande amor verdadeiro, e espero que o encontre logo."
Quando Justin sorri as garotas ficam fracas. Ele é um garoto dos sonhos.
 
• A vida amorosa de Justin
 
Justin foi um iniciante no amor, ele tinha 13 anos quando deu seu primeiro beijo, (Ela era 4 anos mais velha). A sua primeira namorada foi Caitlin, mais eles se separaram em 2008. Por último ele flertou com Grace Wilson ( menina do vídeo 'One Less Lonely Girl') e também com Jaque Rea Pyler.
Justin também troca sms's quentes com a estrela de iCarly, Miranda Cosgrove.
 
• Minha garota dos sonhos!
 
"Eu não posso dizer exatamente quem minha garota dos sonhos seria, porque existem muitas garotas simpáticas. Comigo sempre muda: As vezes gosto mais das morenas, as vezes prefiro as loiras! Até agora sempre tive preferencia por tipos exóticos de garotas com olhos e cabelos escuros, como Selena Gomez e Megan Fox.
Elas são realmente queridas e sexys! Mas desde que vi Taylor Swift, comecei a gostar de loiras. Os cachos dela e aqueles olhos azuis despertam algo em mim. Ela não é nenhuma patricinha, ela as vezes mostra aos rapazes do que é capaz. Eu acho isso legal! Por isso também gosto muito da Angelina Jolie e da Megan Fox. Mas encontrei na televisão uma garota linda: Gabby da banda QueensBerry, (grupo feminino alemão). Ela é meu tipo e garota. Espero que ela leia POPCORN."
 
• Isso não dá!
 
"Com uma garota um pouco mais velha não daria certo, mesmo a Beyoncé sendo linda ;-) Eu sempre recebo correspondência de garotas com mais de 20 anos. Eu acho bem legal. Mas seria realmente estranho se eu começasse a namorar uma garota de 20 anos, que provavelmente é muito maior que eu.
Unhas roídas, cabelos mal cuidados e mau-hálito são as coisas que menos me atraem em uma menina. Se uma garota aparecesse assim em um primeiro encontro com certeza não teria o segundo. Fora isso eu odeio muita maquiagem e atrasos. Horários devem sim ser cumpridos.
E agora vou contar um segredo: Eu não curto muito essas coisas românticas, desculpa! Velas, rosas, música lenta... É muita coisa. Eu quero me divertir com a garota e não fazer um enorme show."
 


Justin fala sobre Miley Cyrus: " Ela é totalmente brincalhona e doida, assim como eu. Ela tem um senso de humor muito bom, eu adoro isso e os seus olhos azuis, são maravilhosos! "

Justin fala sobre Selena Gomez: " Eu já sonhei várias vezes com Selena, sem brincadeira. Os seus olhos, o seu jeito, o seu sorriso, tudo é muito conquistador. Eu sei que um dia iremos nos casar. "

Justin fala sobre Lady Gaga: " Ela é estranha e com ela você deve fazer as coisas mais estranhas que se pode imaginar! Ela como minha namorada, seria completamente estranho. "

Justin fala sobre Beyoncé: " Ela é linda! Eu encontrei com ela no MTV Awards! Gostaria muito de brincar de 'Bieber-Game' com ela, mas infelizmente, ela nunca me percebe. "

Justin fala sobre Kristen Stewart: " Já a encontrei em algumas festas, ela tem uma aura misteriosa e cheia de segredos, mas ela também pode ser bem chata. Eu acho ela simpática, mas não é o tipo de menina que eu me apaixonaria." 
 
Fonte: JBBR
 

date

538 comentários to “Entrevista com Justin Bieber na Revista PopCorn”

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 538   Recentes›   Mais recentes»
  1. gegeballet
    5 de fevereiro de 2010 às 15:21

    olá! gostei muito do seu comentário, e...
    se quiser podemos nos conhecermos melhor!
    olha para falar a verdade, também não gosto muito de coisas romãnticas sou bailarina e engraçdo! (risadas)
    se quiser entrar em contato
    meu msn: geovanna_aguiar@hotmail.com
    beijos sou sua fã "******♥♥♥♥******''

  1. blog dasgirls
    6 de fevereiro de 2010 às 03:23

    oi achei muito legal o blog !! sabe eu gosto muito do Justin, mas sei que não sou só eu Né! mas não pode se dizer que sou aquela fã louca por ele mas eu gosto muito dele e das musicas dele . E eu penso o mesmo que ele ! eu acredito em um dia encontrar a pessoa ideal de preferencia que fosse o Justin (rsrs) eu posso não ser a pessoa ideal para ele, porque eu tenho meus defeitos !!mas tenho certeza que o faria muito feliz . bj I love you!!

  1. NáàhGirl
    12 de fevereiro de 2010 às 10:52

    Oi, vezes acho que sou desastrada de mais, sabe, e tbm mei fora da casinha, bom na escola todo mundo me diz que sou muuito divertida, e acho que isso é um das coisas que ele quer ali em cima num é mesmo.
    bom mais como falo a fernanda eu tbm tenho defeitos pois ninguem é perfeito mais o JUSTIN nossa acho que nunca vi alguem assim sabe, ele num é um daqueles garotos que ção sertinhos (essesertinho são muito chatos) o JUSTIN é gente boa bem o meu tipo masi num sei se faso o seu tipo.
    gostaria de ficar sabendo que sou uma das suas maiores fãns vc acredita que uma vez(várias vezes) eu já cheguei a jorar por vc)..
    BJJS ME LIGA!

  1. Unknown
    19 de fevereiro de 2010 às 20:06

    aiin :$ . junstin acheii legal mesmo . pega meu msn vaii : __lalaziinhacp@hellokitty.com ; aiin eu teamo tanto que vs neim imagiina mesmo . eu ja fiqueii triste quando soube que vs tinha namoras . eu teamo e naum er um teamo comum e hum teamo msm . ja choreii por vs fiquei triste demaiis . clarice

  1. Unknown
    26 de fevereiro de 2010 às 18:57

    sou sua fã bem de mais

  1. Fernanda
    3 de março de 2010 às 17:04

    oie eu de novo...sabe meninas nos todas gostamos muito dele mas não precisa chorar não precisa sofrer por alguém que não conhecemos pessoalmente ... mas eu entendo que vcs gostam muito dele porque eu também gosto mas eu penco assim... se for para acontecer acontcera !!! mas nunca desista td bem que não da para falar... Eu quero encontrar o justin amanham !!! vc tenque correr atraz dos seus sonhos... e nunca. nunca desistir enquanto isso viva suas vidas porque se for para acontecer acontecera!!! bjbj MSN: fernandakawai@hotmail.com

  1. Unknown
    10 de março de 2010 às 22:26

    Eu comecei a gosta do justin bieber quando estava vendo tv no canal de videos e passou o clipe dele "one less lonely girl" minha mãe tinha me perguntado se eu tinha achado ele bonito mais eu disse q ñ.Mais la no fundo estava apaixonada,depois deste dia eu procurei saber mais coisas sobre ele iai fui ficando cada vez mais apaixonada.
    no dia seguinte tava no meu quarto com minha amiga e a tv tava ligada e tava tocando alguma coisa então quando eu fui pra sala era um clipe dele era "one time" eu me derrete.
    depois q le estas coisas me endentifique muito com o estilo dele,ainda mais na parte de desageitado eu gosto de usar roupas sexy´s ate um serto ponto.Justin é minha cara metade,minha alma gemia,a outra metade do meu coração,ele me completa. I´love you justin bieber
    Ahhhhh.... eu tbm acho lady gaga
    estranha.
    Ahhhhh.... e selena Gomez é d+"
    q pena q sou 4 anos mais nova q vc e ñ tenho idade pra namorar. :(

  1. raissa
    11 de março de 2010 às 12:03

    justin te adoro vc é um gato e eu gostei do que vc falou na entrevista........ beijos!!!

    meu msn:raissinah_@hotmail.com

  1. inááh bieber
    13 de março de 2010 às 11:36

    oi
    justin bieber tenho tudo a ver com vc !
    sei falar ingles françes tmb naum sou mto romantica naum ezagero na maquiagem naum sou patriçinha amo ir ao cinema sou mto brincalhona !
    e amo vc ! [ i LOVE YOU VC ]
    SE VC VER ISSO MEU MSN : inaquadros2009@hotmail.com

  1. Anônimo
    14 de março de 2010 às 00:35

    oi juntin pra nao emporta ser sua namorada,pra so o que deserjo e sua amizade pois voce tem tudo aver comigo...

    I love yuo!!!!
    adriane,14 anos,SL-MA.

  1. Anônimo
    14 de março de 2010 às 00:38

    JUNTIN NAO QUERO SER SUA NAMORADA MAS QUERO SUA AMIZADE VOCE TEM TUDO AVER COMIGO...ADRIANE

  1. Anônimo
    14 de março de 2010 às 00:41

    JUSTIN EU ERREI SEU NOME NOVAMENTE DESCULPA BJBJ

  1. Anônimo
    21 de março de 2010 às 18:33

    oi pra fala a verdade eu nao curto muito essas coisa
    adoro muito voce as vezes quando surge alguma noticia corro logo pra ver qua e
    sê você quiser me conhecer meu msn è
    viivii-cat@hotmail.com
    te amo muito

  1. Anônimo
    23 de março de 2010 às 15:48

    justin bieber queria-lhe dizer que eu amo muito vc vc é lindo vc sabia disso né concerteza acho que que varias meninas já ti disseran isso né rsrs olha quero lhe dizer que sou sua fan numerú 1 do paraná brasil bejos entra en contato comigo bejos meu mail é lavinialorenco@hotmail.com vc nao ira se arepender bejos até mas

  1. Anônimo
    25 de março de 2010 às 10:35

    eu sei q as vezes pode parecer impossivel mais nunca pensei q iria estar escrevendo pra tanta gente ver!!!
    mais meu amor por vc é muito grande !!na verdade nem sei o tamanho dele!!
    me identifico muito com vc !!!
    mais um dia eu sei q vou te conheçer.naum sei quando !!!mais espero q sonho vire realidade !!
    bjos
    meu nome é maria julia e espero q vc leia isso !!!meu msn é :jujulinha_10@hotmail.com

  1. Anônimo
    26 de março de 2010 às 14:18

    o justin eh perfeito pra mim ele my descreveu eu so exatamente o q ele q

  1. Anônimo
    28 de março de 2010 às 22:52

    Oiie Justin!

    Bem eu gosto muito de vooc'.
    Vooc' é muito lindo espero um dia poder ir no seu show!bjs

    msn:hellen_lelah@hotmail.com
    Meu nome é Hellen

  1. Anônimo
    1 de abril de 2010 às 11:23

    oie! justin
    eu nao vou mentir mais tem uma coisa ai que e muito chata de eu te fala vc e cinco
    anos mais velho que eu.pra mim a idade nao importa mais pra vc eu nao sei meu
    orkut juliana_10gatinha@hotmial.com
    me add no msn por favor vou te dar meu numero do celular (013)97792819.
    bjsssss.....

  1. Anônimo
    1 de abril de 2010 às 15:11

    Oi!!!Tudo bem???Gostei dos comentarios que disse!!
    Gosto muito de voce e gostaria de te conhecer!!
    Sou uma garota muito engraçada. E adoooroo meninos mei atrapalhados!!Sempre tive uma queda por vc!!Por favor me responde!!!Queria q o meu sonho de te ver se transformase em realidade!!!I LOVE YOU!!!
    mas se vc quizer ser meu amigo tudo bem. Fique sabendo q nao qero so ser sua amiga ou namorada por fama ou dinhero. O que importa pra mim é o garoto que me deixou louca, mais louca do que ja sou!!!rsrsrs
    Entra em contato comigo meu email é anatsrodrigues@gmail.com Meu nome é Ana Carolina, mais pode me chamar de Carol!!!!
    Bjs e abraços fortes!!

  1. Unknown
    1 de abril de 2010 às 15:16

    Anônimo disse...

    Oi!!!Tudo bem???Gostei dos comentarios que disse!!
    Gosto muito de voce e gostaria de te conhecer!!
    Sou uma garota muito engraçada. E adoooroo meninos mei atrapalhados!!Sempre tive uma queda por vc!!Por favor me responde!!!Queria q o meu sonho de te ver se transformase em realidade!!!I LOVE YOU!!!
    mas se vc quizer ser meu amigo tudo bem. Fique sabendo q nao qero so ser sua amiga ou namorada por fama ou dinhero. O que importa pra mim é o garoto que me deixou louca, mais louca do que ja sou!!!rsrsrs
    Entra em contato comigo meu email é anatsrodrigues@gmail.com Meu nome é Ana Carolina, mais pode me chamar de Carol!!!!
    Bjs e abraços fortes!!

  1. Anônimo
    3 de abril de 2010 às 03:54

    Oiie!meu nome é tainara... justian tenho 15 anos sou morena olho castanho,a acor do meu cabelo é meio loiro meio vermelho e sou uma menina muito engraçada minha familia e meus amigos sepre ri de mim pq sou um quadro*-*...bom eu amo amo tu msm sou sua fã..cosntaria um monte de ti coheçer ahh gosto muito de cantar....tomara q vc entre em contado cmg shaushaushau' meu msn: tataoriginal1@hotmail.com ... meu numero 91391115 beijao amr.....

  1. Unknown
    4 de abril de 2010 às 20:35

    oi eu só kathleen eu só sua fã queria ter vc no meu msn é ESTRINHA_MAYUMI@HOTMAIL.COM

  1. jaque.cat.s2@hotmail.com
    13 de abril de 2010 às 11:01

    Oiiiie justin fique sabendo que te amo muito,e gostei muito de você eu sou esse tipinho de garota que você procura!!!
    beji bejim jacky
    orkut:jaque.cat.s2@hotmail.com

  1. Eduarda
    14 de abril de 2010 às 12:49

    Justin eu ñ sou patricinha e tenho uma personalidade mt forte, desculapa mais tb ñ sou mt romântica, pra falar a verdade sou mt elêtrica e romântismo ñ é cmg sei falar inglês e amo dança e cantar uso maquiagem mais ñ muia pq gosto q vejam meu rosto no màximo uma sombra e um batom bem básico agora meu cabelo tenque ta perfeito pra todooo lugar nesse ponto sou mt vaidosa minhas . Vem pro Brasil justin to louca pra te conhecer adoroo suas musicas e o 1º show q tiver pode ter certeza q eu vou estar la . bjssss !!!

  1. Pietra
    14 de abril de 2010 às 18:32

    Eu adorei a entrevista...conheço muitas garotas da minha ex-escola que mudaram tdo cabelo cor favorita começaram a usa 1k de maquiagem só para que o Justin goste delas eu nao odeio maquiagem nao compraria nem morta vertido cor de rosa?Hara até parece comcordo com ele tem que ser natural!
    Realmente eu gosto de rosa mais nao tanto odeio tdo o que tem aver com PATS odeio que NOJENTO! Tem uma garota na minha sala que é assim!

  1. Pi
    14 de abril de 2010 às 18:42

    Olá de nv,vi no outro blog que ele se sente nv néh?Eu nao acho com certeza!Olha a diferença de idade 16 para 10 so que tenho a mesma altura q ele serio!o seja 1,65 a 1,66 nao diria que sou uma fã e nem que acompanho a carreira dele pq nao acho que seja legal...mas tenho q adimitir ele é muito legal!

  1. Anônimo
    15 de abril de 2010 às 21:26

    justin eu simplismente amooo você aa se vier no brasil eu vou estar aonde vc fivar vc é lindo,engraçado,legal e sinpatico !!!
    aaa eu não sóhhhhh patricinha e nem mes quinha pelo contrariooo sóh mouito bricalhona !!!
    eu amo vc esperooooo encontraloooo algum cdiaaa !!
    justin vc é simplismente a melhor pessoa do mundo !!!
    TE AMOOOO GATOO !!!

  1. Anônimo
    16 de abril de 2010 às 23:19

    Justin,
    sou uma garota muito certinha mais as vezes estrovertida de mais !!
    gostaria muito de te canhecer!!
    eu te amoooooo
    meu armario da escola esta cheia de fotos suas!!
    espero te ver no brazil-são paulo
    beijosss natasha

  1. fernanda
    16 de abril de 2010 às 23:32

    bom gostei muito da entrevista dele, como gostei dele né realmente esse menino faz muito sucesso com as meninas todos os lugares que você vai você sabe dele.Justin Bieber , e muito lindo uma carinha de anjo é muito fofo...eu não vou fala que estou apaixonada mas gosto muito dele e outra coisa sem mentira a maioria das qualidades que você procura em uma menina tem em mim,mas é lógico todos tem defeitos mas ao poucos agente vai deixando eles de lado.mas e claro que você vai arranja uma menina linda especial e com todas as qualidades que você procura...desejo muitas felicidades a você e muito sorte no seu talento....te adoroO muito bjkas.....

  1. isabela
    18 de abril de 2010 às 00:03

    justin justin justin ...
    eu realmente amooo vc !
    e acho ridiculo vc querer casar com a selena !!!
    pois vc tem que casar co migo rs ...
    estou rincando más eu gosto de suas músicas de você principalmente !!!
    más vc é mt lindoooh e fascina qualquer menina por anode passa !!!!
    bjs !!

  1. nayara
    18 de abril de 2010 às 13:40

    justin vc e lindo nao sei se pra vc eu sou a garota ideal,mais vou dizer minhas pesonalidade,gosto de brincar pra caramba,eu estou com vc nessa, não gosto de musica lenta ,gosto de sua musica sao linda e maravilhosa,meus cabelos são escuros,meu olhos são claro,todo mundo diz que sou linda e meu nome e nayara.espero que goste.eu acredito em amo verdadeiro,mais o amo verdadeiro pra mim e vc..te amo eu escuto sua musicas 24 horas por dia...TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  1. LUISA
    18 de abril de 2010 às 19:47

    JUSTIN I LOVE YOU FOREVER AMO-TE DO FUNDO DO MEU CORAÇAO EU ACREDITO EM AMOR A PRIMEIRA VISTA QUANDO EU TE VI PELA PRIMEIRA VEZ UAUUU FIQUEI COMPLETAMENTE SEM FALA .EU ODEIO VELAS ,MUSICAS LENTAS ,EU TAMBEM NAO CURTO BEM ESSAS CENAS ROMANTICAS NEM COISAS DESSE GENERO ,EU NAO SEI SE PRA TI VOU SER A MIUDA IDEAL MAS VOU DIZER-TE CA DAS MINHAS EU TENHO CABELO CASTANHO COM MADEIXAS LOIRAS MINHAS OS MEUS OLHOS SAO CASTANHOS CLAROS COM PEDRINHAS DO MAR ADORO DANÇAR E CANTAR MAS MESMO,MESMO O MEU SONHO E SER CANTORA EU AMO CANTAR AIIIIIIII FICO SEMPRE PENSANDO EM TI EU ADORO AS TUAS MUSICAS O MEU NOME E LUISA E A MINHA MAE DISSE QUE EU TENHO BOM GOSTO ELA DISSE ISSO POR QUE EU DISSE QUE GOSTAVA DE TI E ELA ME DISSE ISTO
    UM AMIGO MEU DISSE QUE TU ESTAVAS NA RUA A TOCAR VIOLA E CANTANDO E AS OUTRAS PESSOAS DAVAM-TE DINHEIRO E ELE DISSE QUE TAVAS TOCANDO NAS RUAS PRA AJUDAR A TUA MAE POQUE TAVAS SO COM ELA E ELE TAMBEM DISSE QUE QUANDO TAVAS A TOCAR NA RUA VEIO UM CANTOR E DISSE PRA TU IRES COM ELE E AI COMEÇASTE A SER UM CANTOR BONITO ,MAS MESMO MUITO BONITO YE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    I LOVE YOU
    JUSTIN BIEBER

  1. LUISA LOVE JUSTIN BIEBER
    18 de abril de 2010 às 19:55

    gostaria que tu viesses um dia ca aos Açores e queria que me conhecesses na terceira em anra do heroismo a minha morada é rua da boa vista nº9 angra do heroismo santa luzia
    I LOVE YOU
    JUSTIN BIEBER

  1. Gabriela
    18 de abril de 2010 às 21:08

    hi justin,
    I do not know if I your type but if you read this menssagem
    add me on msn:gabivital.maluquinha@hotmail.com
    I Love You ♥

  1. Anônimo
    20 de abril de 2010 às 08:08

    Oque esse Justin tem de tão especial???
    Ele canta bem e é bonito,mas isso não é motivo para se derreter.
    Bjss

  1. jaqueline
    20 de abril de 2010 às 20:45

    Oi Justin
    eu acho vc lindo o garotos dos sonhos mesmo.
    Eu acho que coisas romantica um pouco sem graca mais curtir a vida deve ser maravilhoso
    sabe na minha escola todos me acham engracada.
    eu nao gosto de meninos quem nao sao engracados.
    eu gosto e de vc.
    Te amo e sou uma grande fa.
    Bjks teeeeee amoooooooooo

  1. Larissa
    20 de abril de 2010 às 22:35
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Larissa
    20 de abril de 2010 às 22:36

    Oiee Justin
    Eu acho você é o menino mais lindo que ja vi em toda a minha vida .
    Eu quero fazer uma perguntaa.
    Você gosta de meinas de quantos anos ???
    Nossa Vo cê tem que ver la na minha escola as meninas ficam loucas por uma revista que tem sobre você imagine quando elas ver você pessualmente ela vão ficar locas . rsrsrsrs

    Jastin vou passar o meu msn pra gente se conhecer melhor quem sabe não rola algo entre agente .rsrsrsrs
    Msn : la.ka.maps@hotmail.com..
    ta ai é so adc
    bjos meu gatinho te amo

  1. Danille
    21 de abril de 2010 às 11:12

    hi
    I really enjoyed the feedback I think that suits your way of being and my biggest dream and go to a show their is a passionate fan and I hope one day to know you better
    if you want to contact this migo oh my msn
    danisales221@yahoo.com

    I love you
    Justin Bieber ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  1. Anônimo
    21 de abril de 2010 às 16:42

    Lisa

    Justin voce é lindo e a musica que eu mais gosto sua é down the earth


    12 anos

  1. Unknown
    22 de abril de 2010 às 09:06
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Unknown
    22 de abril de 2010 às 09:07

    [i]aiin :$ . junstin acheii legal mesmo . pega meu msn vaii : mona_gatinha12@hotmail.com ; aiin eu teamo tanto que vs neim imagiina mesmo . eu ja fiqueii triste quando soube que vs tinha namoras . eu teamo e naum er um teamo comum e hum teamo msm . ja choreii por vs fiquei triste demaiis . clarice

  1. Anônimo
    22 de abril de 2010 às 12:24

    eu tenho uma opinião e gostaria de falar a maioria das meninas só gostam do justin porque ele é famoso e bonito mais para gostar de alguem temos que ter sentimento sincero.e não porque é famoso e bonito bjs a todas...

  1. Anônimo
    22 de abril de 2010 às 22:16

    sou muita fã do justin bierber!!!
    eu estava numa ilusão
    e foi so depois que eu percebir
    que eu estava enlouqueçendo
    porque eu adoro ele!!!
    eu amo ele queria muito conhece-lo pessoalmente
    mas sei que esse sonho nunca vai se realizar!!!

  1. Anônimo
    22 de abril de 2010 às 22:21

    justin bierber todas podem
    penssar que gosto de voce
    so porque vc e famoso
    mas nao è
    eu gosto de vc
    e nao é questao de dinheiro
    estou vivendo numa ilusao!!!

  1. Anônimo
    22 de abril de 2010 às 22:24

    justin eu quero o seu orkut!!!

  1. Anônimo
    22 de abril de 2010 às 22:33

    justin eu nasci dia
    29/03/1998!!! meu signo é aries

  1. Anônimo
    23 de abril de 2010 às 09:57

    eu sou uma menina muito desligada mas eu nao quero namora com vc quero so sua amizade que pra mim e o mais importante sou brasileira sou sua fa goto muito de suas musica espero ti ver algum dia beijos ketlyn

  1. Anônimo
    24 de abril de 2010 às 19:36

    hy justin you is very beautiful...

  1. bárbara
    25 de abril de 2010 às 10:44

    Oi Justin,td bem ???
    A primeia vez que me apaixonei por você foi quando entrei no site da capricho vi o seu vídeo e gostei muito, mas oq eu mais gostei foi você, você é maravilhoso, contato (msn:binha-frota@hotmail.com ou orkut: frota_barbara@yahoo.com.br ou Twitter:BinhaJB)

  1. Anônimo
    25 de abril de 2010 às 10:51

    Continuação...
    Justin vou falar um pouquinho de mim , meus cabelos são castanhos claros,meus olhos também tenho 12 anos de idade que também nõa gosto de velas , múscas românticas,qualquer coisa meus dados pesoais estão no recado acima !!
    Bjss Te amo

  1. Lorrane
    25 de abril de 2010 às 11:37

    Lorrane

    Bom Justin Bieber eu vou falar um pouco sobre mim,Tenho os cabelos escuros ondulados,meus olhos são cor de mel e tenho 12 anos.Eh pra falar a verdade eu sou uma verdadeira atrabalhada todos me chamam de Doida pk eu fasso tanta loucura,tambem não gosto de me maquiar eu gosto de ser somente eu,longe de maquiagem sempre NATURAL tambem naum gosto de usar maquiagem para conquistar varios garotos como muitas meninas fazem e quando o assunto é conquistar um garoto eu continua a mesma toda atrapalhada e simpatica esse é meu jeito não vou mudar e tambem não vou mentir sobre minha pessoa.E pra falar a verdade não gosto dessas coisas romanticas isso é muito crudento odeio isso negocio crudento e meloso não é comigo não.Eu eu sou simples naum gosto daquelas coisas muito cheguei sou apenas SIMPLES.
    Bom essa sou eu.Ah eu sou sua Fã quando eu vi seus clipes me apaixonei a primeira vista.
    meu orkut é:Lorranehelipa@hotmail.com e o msn é o mesmo.tá milhões de BEIJOS!!!!♥

  1. Eduarda
    26 de abril de 2010 às 08:01

    Justin vc é lokinho garoto li a conversa q vc teve com a Janet e vc tem um senso de humor ótimo as vezes viaja na maionese mas nunca é deichado pra traz se entende de vc como um garoto meio desastrado mesmo como disse ali em cima e q tudo é brincadeira mas quandoo é pra falar sério pode fazer uma garota chorar ñ uma garota como eu pq ñ sou sensivel e ñ sou de chorar eu gosto disso em vc.
    Vc tb tem problemas mentais ?? (rsrs) brincadeira é pq vc a maioria das entrevistas q vc da é sobre "garotas" bom melhor garotas do q garotos né Justin . TCHAU

  1. nina_fofinhaa
    26 de abril de 2010 às 19:02

    olha eu amo voce , voce é engraçado querido e tudo de bom eu sou morena tenho olhos castanho claroo cuido de tudo em mim e adoro voce... tenho 13 anos se voce quiser meu mail. . . ta aqui eukaty2009@hotmail.com e claro que voce nem vai reparar mas tentei. . . eheh te amo

  1. Anônimo
    27 de abril de 2010 às 15:08

    Oi tenho 12 anos,sou morena,tenho cabelo castanho com as pontas loiras,quando eu acordo de manhã é um desastre,sou modelo fotográfica mas não gosto muito porque precisa fica trocando de roupa um milhão de vezes é um tédio. Bom fasso dança de rua e não gosto de coisas românticas por que acho muito fru fru.Te amo sou sua fã meu msn é leticia.sartor@hotmail.com

  1. Anônimo
    27 de abril de 2010 às 17:07

    justin eu queria saber como vc so que eu nao posso por que eu moro no brasil e voce tambem deve ser muito ocupado entao pra nao ficar na vontade mil beijo eu te adoro vc e muito bonito (risadas)e um enorme kiss pra voce tabom so nao deixe de ler esse recedo que eu estou mandando pra voce tchau mil kiss ♥♥♥♥♥♥

  1. gaby
    28 de abril de 2010 às 10:21

    Justin,eu tenho 14 anos e tambem nao gosto muito dessas coisas romanticas!!(risadas)

    Sou loira e tenhos os olhos verdes!!

    quem sabe podemos nos conhecer melhor!!

    vc pode até me add no msn: gabinoronha08@hotmail.com

  1. adrielly
    28 de abril de 2010 às 15:49

    oi!!! justin gostei por vc ter dado suas opiniões, mas tem coisas que eu nao concordo, pois sou muito fã de lady gaga. Concordo com vc em uma parte, adorooo gente divertida! mas tem um porem, gente que rir o tempo todo é um sacoo. Sou muito sua fã mas nao é porisso que tenho que concordar com tudo que vc fala. beijosss desculpa!! love youuuuuuuuuuuuu good bye

  1. Anônimo
    1 de maio de 2010 às 14:59

    oie!!!justin sou muito simples, engraçado mais uso maquiagem mais pra de conhece faria tudo que vc imaginasce...e tambem adoro pessoas que fazem agente ir e tambem nao gosto de pessoas que acha muito 'padricinha' se me msn;palomimnha_02@hotmail.com may love youuuuu good bye

  1. cricielen
    1 de maio de 2010 às 20:03

    oi justin!
    então vc não namoraria uma garota comum?
    só uma garota famosa?
    mais eu acho q vc namoraria sim com uma garota normal
    pq vc tem uma coisa especial!
    e eu adimiro muito
    te adoloo muito!
    e te dejeso tudo de bom para vc!
    bjss!!
    e espero q leia isso
    e q responda né

  1. Melissa
    1 de maio de 2010 às 21:36

    OII JUSTIN BIEBER
    EU SO MELISSA TODOS OS GAROTOS DA MINHA SALA FALA QE VC TEM VOZ DE MINININHA MAS EU FALA QE VC NAO E´MINININHA, VC É LINDO CANTA MUSICA ROMANDICA minha amiga fala qe vc vai so se dela
    mas eu nao ligo eu adoro a musica baby ,eu tenho a sua foto no meu orkut e msn vc é um gato.

    te amo bjs bjs

  1. milapop
    2 de maio de 2010 às 20:02

    amei os comentários será que dava pra falar um pouco mais dele por que eu sou como um paparasi

  1. Anônimo
    3 de maio de 2010 às 01:15

    eu acho tudo isso uma idiotice porque sinceramente garotas vcs acham que o justin le esses coisas que nos escrevemos e claro que eu gosto dele mas vcs tem que se ligar ele e legal mas e uma estrela nao tem tempo de le essas coisas e alendo mais ele mau sabe que qualquer nome aqui existe ele so quer saber de sua adoravel fama e pelo amor de deus eu nao estou chamando nenhuma de vcs de idiota so que as vezes fazem certas coisas sem pensar caem na real e quer garotaas famosas

  1. Anônimo
    3 de maio de 2010 às 15:50

    acho ele super certo ,pois amo pessoas engraçadas e quero achar um garoto que me possa fazer eu rir muitoo.Tambem quero conheçer um garoto simpatico,legal,sincero e lindo nois poderiamos um dia se conheçer mais vc é de outro pais e eu sou do Brasil infelizmente.espero que vc venha logo para o Brasil,podemos ir a um lugar super legal como o BOLICHE.TE ADORO.ISABELA

  1. Luiza
    3 de maio de 2010 às 16:35

    Oiii,e ai td bem?? quando vc vem para o brasil?!?!
    Estamos te esperando anciosas rsrsr
    Queremos mto te ver cantar e mecher no cabelo(rsrs)
    Tem mtos recados ai "meio"melosos e dizendo q querem ficar com vc...mas eu sei q eu nao posso(pq sou mto nova rsrsrsr)mas mesmo assim quero q vc saiba q eu sou e sempre serei sua fã numero UM !!! rsrsr
    Bjsss

  1. Unknown
    3 de maio de 2010 às 21:48

    concordo com ele !! ñ gosto de meninos cafetões ! justin vc tem o mesmo gosto q eu !
    te amooo

  1. stefani
    4 de maio de 2010 às 20:01

    manO vcs é retardadas ?
    vcs acha q ele vai até a casa de vcs e bater na porta ? aff
    e vcs é loka dexar o msn de vcs ai noss
    vcs acha q ele tem tempo pra ficar na net verdo as merda q vcs fala pelamor !
    kkk olha eu amo ele mais ñ cignifica q eu vo deixar o meu msn e meu enderoço ai af

  1. Unknown
    4 de maio de 2010 às 20:08

    então essa tal de anônimo tem td rasão !!
    mais vcs é msm umas idiotas né !!

  1. Anônimo
    6 de maio de 2010 às 15:48

    Hi my fans, that's fine with you?
    Look ... It's hard I give my cellphone number for any fan, but almost always go in Minas Gerais in Brazil to visit my uam surfaces! I do this because she discovered many of my personal mobile!
    Try it who knows maybe I will not do the same with you?
    By: Justin Bieber

  1. Unknown
    6 de maio de 2010 às 20:50
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Anônimo
    6 de maio de 2010 às 20:59

    Gente Raciocina tem tanta coisa pra ele fazer no maravilhoso mundinho de famosos dele ..
    Vcs acham que ele vai perder o precioso tempo dele lendo comentário de fãs?
    Pode apostar que não ....
    Percam as esperanças ele ja mais vai olhar pra gente mesmo se nós termos as qualidades que ele quer !
    ele nem sabe quma somos (nem sabe que existimos)... Ele não vai na casa de vcs e bater na porta dizendo :Oi vamos nos conhecer melhor !
    Raciocina vc colocam msn,orkut,twitter... por nada !
    Além de perderem tempo estão sendo idiotas !
    Faça mil Favires
    ele nem perde tempo vindo akii !
    Ele é o sonho que qualquer menina + vcs acham que ele vai perder o tempo dele com a gente ou ele vai perder tempo com a selena,Demi lovato...
    Claro que com elas!
    Até pq elas estão no mesmo nível que ele
    são lindas , famosas e ricas !
    o que ele quer mais !
    nós é que não é!

  1. tres amigas
    7 de maio de 2010 às 10:08

    Queem sabe , as vezes ele se cansa delas , e prefere uma garota mais light , como uma de nós , ninguem pode falar por ele :T , aaah e nao seja por isso , euu canto , particiipo de concursoos , ganheei e eu ainda viro famosa , e vooces vao ver , do que eu sou capaz :D voices vaio falar , olha era aquela menina que nao tava com nada , que ele nem olhava e talls :D eu amo elle de maais *-* ele é minha paixão ♥

  1. KAROLINE
    7 de maio de 2010 às 15:34

    Justin, eu amo muito vc.Não sei ,mas todo mundo tem seus defeitos , mas eu sou tudo o que vc queria em uma garota.Agora, vc gosta de loiras, eu sou loira e tenho lindos olhos azuis.Todos os dias sonho com vc. Cheguei até a chorar por vc.Quando eu te conheci não faz muito tempo,as meninas da minha classe ficavam cantando BABY fiquei curiosa e procurei no you tube ,e me apaixonei por vc Justin.Cada vez fui sabendo mais de sua vida e de que tipo de garotas vc prefere, assim tive a conclusão de q eu tenho tudo oque vc queria em uma garota:
    SOU INTELIGENTE;
    ENGRÇADA;
    TENHO BOA CONVERSA
    SOU HONESTA
    CONFIANTE
    TENHO OLHOS AZUIS
    SOU LOIRA E
    ADORO BASQUETE
    E A MINHA COR PREFERIDA É AZUL.

    KISSES KAROLINE..........BYE
    ESPERO TE CONHECER ......AH EU VOU TE CONHECER

  1. Tayla
    7 de maio de 2010 às 23:06

    ola justin gostei muito do seu comentario vc e uma pessoal realmete cincera eu gosto niso em vc. Gosto da sua musica. Vou te dizer uma coisa eu tambem nao gosto de gente patricinha,briguenta e bitches e, eu nao gosto de passa maquiagem,e nao curto musica romanticas,velas,rosas,musica lenta e verdade num relacionamento tem que te confiança. SOU UMA PESSOA CONFIAVEL INTELIGENTE legal ACHO QUE SOU ENGRAÇADA GOSTO DE SAIR GOSTO DE OUVIR MUSICAS SOU MORENA CABELOS PRETOS OLHOS CASTANHOS ESPERO UM DIA TE CONHEÇE MEU MSN:tayla_garota@hotmai.com ESPERO QUE VC TEJA LIDO ESSE COMENTARIO

  1. Tayla
    7 de maio de 2010 às 23:10
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Anônimo
    7 de maio de 2010 às 23:33

    MEU NOME E TAYLA COLOQUEI ANONIMO E BRICADEIRA MSN E ORKUT tayla_garota@hotmail.com

  1. Unknown
    8 de maio de 2010 às 11:16

    ameii você pq dentro de mim eu consegui encherga que podesse me apaixona pelo menino maix lindo e simpatico do mundo te amo muito se vocÊ le espero que goste me acc no orkut : valesca_frosten@hotmail.com bjos

  1. Anônimo
    8 de maio de 2010 às 17:10

    BEM MEUS DOIS CANTORES PREFERIDS SÃO:JUSTIN BIBER E LADY GAGA ELES DOIS ARASAM MAS VAMOS FALAR DE JUSTIN BIBER ELE É UM GATO FOFO MUITO TALENTOSO MENINAS FOU CONTAR DAR UMA DICA:NÃO FIQUEM COM INVEJA DA SELENA GOMES POIS ELA E UMA PESSOUA BOA E JUSTIN FAI ESCOELE COM QUEM FAI CASAR BEM NA VERDADE E DEUS QUE FAI ESCOLHER!




    UM ABRAÇO
    TCHAU

  1. Anônimo
    8 de maio de 2010 às 21:37

    Heiii justin amoo vc d maiz!!!
    largaria tudo msm para fikar com vc..mais nunca eu teria essa chance neh??
    ehh eu tbm nao curto essas coisas romanticas tbm nao,gosta mais de coisas animadas sabe...
    beejãaooo na sua boca!!! tah!!
    ty Amoooo mto!!maiz q chocolate etc..
    msn:vivian.gabrielly@hotmail.com
    Espero q vc tenha lido esse comentario tabom!!
    ♥♥♥♥ :g

  1. Anônimo
    9 de maio de 2010 às 17:21

    oi justin e sou brincalhona mt desastrada mt de confiança!!!
    amo vc eu não tinha te conhecido ate 4 semanas atras pq minha amiga me mostro um clipe seu o BABY eu te amo mais do q ela sonho com vc tds os dias da minha vida q vc e meu namorado e tal!!
    justin te AMO ''I LOVE YOU'' MY MSN::taninha_bela@hotmail.com tomara q vc tenha lido!!
    + eu sei q eu nao tenho nenhuma chance de namorar com vc mais espero te conheçer!!bjs

  1. Anônimo
    9 de maio de 2010 às 19:57

    Oii justim sou camila quero muiito te conhecer espero que um dia isso aconteça,falando sobre a reportagem
    eu sou divertida e as vezes louquinha
    não gosto muito de musica lenta gosto mais de black...
    não gosto muiito de patricinhas ela sao muiito nojentinhas....

    I Love you justin Bjkss

  1. Caroline Passos
    10 de maio de 2010 às 16:53

    Euu amo o Justin bieber,acho que ele fais o meu tipo,mais isso é ele que sabe...Mais eu sou completamente apaixonada por ele,e espero que um dia eu possa ver ele pessoalmente para que eu possa dar um abraço nele.
    Justin se voçê quiser falar comigo pessoalmente,é so me adicionar no msn. :)
    Msn:passos.carol@hotmail.com

    I love you Justin Bieber (L'

  1. Unknown
    10 de maio de 2010 às 19:13

    perfeito,hiper simples,saiba justin que as caracteristicas que voce procura eu tenho!!!!!!!!!!!!!!hususuahasusha :i

  1. Nicole
    10 de maio de 2010 às 20:51

    Adorei isso,muito legal ele falar sobre a preferência dele quem sabe eu posso ser !Tenho positividade que vou te ver,algum dia quem sabe,naum seja rápido pra encontrar uma namoradakk pode ter serteza que o meu sonho vai ser realizado,vc é tudo pra mim,tudo mesmo..
    I love you Justin bieber..

  1. brunna celly
    11 de maio de 2010 às 10:21

    justin bieber voce è muito lindo meu sonho è te conhecer pra mim voce e o melhor cantor que eu ja conheci eu sou sua fã d+++++beijuusssss:g

  1. Unknown
    11 de maio de 2010 às 21:49

    I
    love
    you
    justin bieber ... beijinhosssssss
    de sua fã isa
    msn: isadora_120@hotmail.com

  1. Anônimo
    11 de maio de 2010 às 23:56

    Noossa amei seus comentarios , adoro sinceridade , acho que voce é o sonho de consumo de qualquer menina. (risos)
    me adc no msn se puder: sa_agatade2007@hotmail.com

  1. Anônimo
    13 de maio de 2010 às 00:43

    Hi justin my name and my adc Samara MSN: sasazinha66@hotmail.com
    Justin Come to Brazil ... everyone is wanting it

    I LOVE YOU TOO..

  1. Unknown
    13 de maio de 2010 às 22:50

    Ola justin eu sou sua super fã fiz até uma musica para vc é assim
    justin justin i love justin justin justin...
    de sua super fã isa...
    bjoss
    te adoro...
    queria mt te conhecer mas...
    :f
    :g

  1. Anônimo
    15 de maio de 2010 às 15:23

    hi justin since the day I saw you I loved you you loved me fall in love
    so your fan and you'd give anything to see up close I liked their attitudes so Brazilian and Thau kisses love jasmy

  1. emilly
    15 de maio de 2010 às 15:49

    oi justin desdeo o dia que te vi eu amei voce te adorei me apaixone
    so sua fã e daria tudo para te conhecer de perto gostei das suas atitudes nao gosto de mentiras e nao vo mentir tenho 15 anos gosto de curti a vida sair sou estrovertida eu gosto de usar maquiajem leve suas musicas sao d+ nao sou nen um pouquinho romantica pra mim isso e muito meloso esas coisa e esa e a verda thau te adoro te amo thau beijosssss:jasmine

  1. maite
    15 de maio de 2010 às 16:49

    oie , pra quem le isso,
    eu adoro o Justin ,deve ser bom pra ele receber tantos recados de pessoas que gostao dele,e nao de pessoas q nao gastao.
    eu nunca uma pessoa que é tao amada no mundo ,hehe .deve ser tao bom .
    te amo!JB.

  1. may
    15 de maio de 2010 às 16:54

    justin bieber ,sabe o meu maior sonho ...?é so pelo menos conhecelo pq nao me importa se vc nao goste de mim pq o problema nao é seu é o seu gosto te amooooooo!JB. meu hotmail é maitecher@hotmail.com

  1. hellen
    15 de maio de 2010 às 19:00

    Justin Bieber I know how much I admire do not know if I'm not perfect for you because I am not mis deepest sympathy'm not too fierce and pat never been like most others who sends you comments. I think I'm funny Nor did it taste great things very romantic. I always watch your videos at youtube.alias ever dream that one day he had swapped places with selena gomez alias dream was wonderful. bjs would like a day at least go to your show most think it will die because imposivel in Brazil. bjs if one day you want to talk my msn is hellenhippler@hotmail.com

  1. may
    15 de maio de 2010 às 20:14

    justin d. Bieber, you being a very famous person and me being myself on all occasions, I dreamed of you and you do not know me. my dream to at least see you I'd give anything to be able to talk with you. I never forget things super hyper important as a dream with you or you to me what just to be happy is to hear your voice I never even see you dead I miss you. well if you can read this message I will give my msn if you want to talk to me. maitecher @ hotmail.com
    I love Justin D. Bieber

  1. Unknown
    15 de maio de 2010 às 20:41

    oi justin te amo e vc não sabe o quanto. amei o blog e já chorei por vc várias veses eu acho nojentas as patricinhas elas se acham muito e andam rebolando tirando as modelos vc é lindo d++++++++++ te amo paixão!!!!!!!!!!

  1. Anônimo
    15 de maio de 2010 às 20:48

    nossa vc é lindo em U LÁ LÁ LÁ LÁ

  1. Unknown
    15 de maio de 2010 às 21:31
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Unknown
    15 de maio de 2010 às 21:34

    hi justin, I think the same q you, I love your music.
    I'm from Brazil I love you, you are cool and cute! I love you, you are the type of guy that I like but will not give me one day because you know it will be very difficult!
    do not forget to look at all of Brazil love you!
    bjss tchauu! you hope you respond.

  1. Anônimo
    16 de maio de 2010 às 15:25

    ' Oiiê .
    Meû noome é Fernandâ .
    Justiin eô ADORÔ suas musiicas
    priincipallmente Baby .
    Tenho 14 anos Sou Morena Clara
    tenho os olhos cor de Mel ii naum
    sou frescurenta .
    naum gosto de musiica romantica naum
    curto velas nem flores gosto de sair
    pra dançar ii sou uma
    palhaça .
    Falo de maiis naum gosto de fikar
    presa ii acho qê
    fasso seu estiilo .
    acho liindô seu cabeloo sua
    vooz tdô em vooc encantâ .
    :a ~

    Se vooc ler isso e se
    gosta me addâ no msn :Fernandamachado_09@hotmail.com ♥

  1. Milly
    16 de maio de 2010 às 18:10

    Oi, gostei, muito do tipo de, garota que Justin, procura, é exatamente oque eu,sou,não, sou nenhuma, humorísta, mais, faço as, pessoas, rirem, com, o meu jeito de ser, sou meiga,delicada, mais...,amo fazer piadinhas, mais, não, gosto das, que podem, magoar, então, é isso, curto, muito o Justin, não só pelas, suas músicas, mais tambèm pelo seu jeito de ser. então è isso,xausiinho!!!!!!!!!!!
    Esquece, de me identificar, meu nome é Maylane, tenho 13, anos,o também, componho música!!!Tenho cabelos loiros, meios castanhados, tenho, olhos cor de mel, e, ô, se algum, dia você, ler, vê se me responde tà?Beijos!!!!

  1. Unknown
    19 de maio de 2010 às 20:35

    justin justin justin querido justin, bom acho suas musicas muito foda e amo todas elas, sou fã de todas elas, só não posso dizer ke te amo pois nem te conheço néh !? kkk

    Mas queria te conhecer, acho que nos dariamos muito bempois tbm sou desastrada, brincalhona...

    só não sei como vc verdadeiramente é, pois tudoque eu sei ao seu respeito é oq eu leio e vc pode ser bem diferente disse néh!!?

    bom u acho bem dificil vc ler esse comentario mais pois bém se vc ler me add no msn pra gente se conhecer
    é carol_n_dellacqua@hotmail.com (ahh e eu não erreino C não tah meu sobrenome tem esse C mesmo antes do QUA)oakspoakskop

    BjoBjo...ahh ja is me esquecendo meu nome é Carolina Novais Dellacqua

    tchaauu

  1. Unknown
    19 de maio de 2010 às 21:04
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Anônimo
    20 de maio de 2010 às 20:56

    Concordo plenamente com ele! Uma que as mesmas coisas que ele nao curti eu tbeim nao rsrsrs.. Justim Eu Te Amo' ! Vêem fazer show aki no brasil Plis.. vou ser a 1 da fila rsrsrsr Kisses :o

  1. Anônimo
    20 de maio de 2010 às 21:17

    OK,OK VCES SÃO MUITO ESTRANHASS
    HELLOOO
    ELE FALA INGLÊS
    VCES ACHAM QUE ELE VAI LER TODOS OS SEU RECADOS?
    ME POLPEEE
    OK EU TAMBÉM GOSTO DELE E TAL MAS SE VCES QUISEREM FALAR COM É SÓ TENTAR A SORTE E FALER COM ELE PELO TWITTER COMO EU FAÇO
    BJOO

  1. Anônimo
    21 de maio de 2010 às 11:54

    io justin bieber gostei muito dos seus comentarios vc foi bem sincero com suas palavras agora vou ser bem sincera com vc.amo vc dimais nao pelo fato de vc ser famoso e sim pelo seu carrisma e sua sinceridade.desculpe ainda nao me apresentei me chamo nahynzaulyn vc devi ta achando o meu nome estranho? mais assin que´é sou brasileira e tenho 16 anos sou morena dos olhos castanhos e cabelos cacheados. bjs e abraços gato

  1. Geissy kelly
    21 de maio de 2010 às 18:59

    po justin goisteii de vooc ter faladoo sobre morenas..
    ficoo muito feliz em saber que elas e atraem pois eu sou uma dela..
    mais o nãoo esquesa que Geissy kelly e sua fã..
    e te ama muiooo

  1. Geissy kelly
    21 de maio de 2010 às 19:04

    olha sou eu de novoo e que eu esquecii de uma coisinha eu queria que vooc me provase que vooc
    ler mesmoo estes comentaios..e aq prova disso
    e vooc me add no msn..
    o tá ii kely-oliveira@yahoo.com.br.
    adoreii saber um poucoo mais sobre vooc..
    e peloo msn esperoo que vooc goite tbm de saber um poucoo sobre min..bjos..
    te amo de mais ..
    Geissy kelly

  1. Unknown
    21 de maio de 2010 às 20:01

    Bom,eu não sei se sou axatemente a gorata dos sonhos de Justin,mas tenho TUDO aver com ele,cabelos e olhos escuros,não sou nem um pingo patricinha nem briguenta,sou muito simpática,bom humor perfeito,faço qual quer pessoas bolar de rir.(risos)e sou totalmente brincalhona e doida.
    Detesto roer unhas,pra mim isso naum é coisa de gente com ética,sou muito pontual,confiu muito no parceiro,não sou de dar trelas para os outros garotos quando tô namorando,sou legal pra caramba,ahh e curto muito as roupas sexy's,não tenho pressa para sexo,vai chegar a hora certa,é... acredito muito no amor verdadeiro e espero que o encontre logo.
    Cuido muito bem do meu cabelo,meu hálito,hummm... irresistivel !!! (risos)
    E eu também não curto muito essas coisas românticas,é muito melozo (risos)
    Prefiro uma coisa mais exotica !! (risos)
    E sem falar que sou C.O.M.P.L.E.T.A.M.E.N.T.E A.P.A.I.X.O.N.A.D.A por Justin.
    Espero que Justin leia isso.

    "Justin; Never let you go"!!!

  1. Unknown
    21 de maio de 2010 às 20:27

    Justin me procura ta add ai no msn
    nod40_matheus@hotmail.com
    é meiu esquisito mas pode add ta (risos) vou esperar !!
    Bejãããão te amo S2

  1. Unknown
    21 de maio de 2010 às 21:09

    Justin amor ignora esse ai em cima
    me procura nesse msn aqii
    cibely_soares14@homail.com
    bejos vou esperar

  1. thuany
    22 de maio de 2010 às 14:29

    eesse meniino
    dexa qualquer uma loka
    peelomenos ele me deixaa ]

    euu antes nenn sabiia que ele exixtiaa

    mii ofereciannmuiitas coiisas
    dele ii tipo
    tava nem aii
    atéé kii unn dia eu tava na internet
    ii vi oo viideoo dele
    nuss mii apaixoneii na hora rsrs'


    ii hoje souu a MAIOR fã dele
    soo loka por ele
    poderiia atéé ii ao fimm do mundo pra ver ele
    ]quando ele vimm para oo brasill niquem mi seguraa !!!!!!
    vooo ii atraz dele
    haha
    muiito cat
    tem aa voz
    lindaa
    ]ii tem ATITUDE é SINCERO SINPATIICOO GATOO FOFO ETC................TOODO OKE AGENTII PROKURA EN HUN MENINO II AIIDA EELE ÉÉ MUITO MAIS KE ISSO ......ETC.....
    tiipo sii eu fosse falar tudoo oque ele éé
    viiixii senn comentarioo/// ia pasar o restoo da minha Tooda akii kkk

    TEAMO JUUSTIN DE VERDADE ^




    JUSTIN EOO SOO A MENINA QUE VC GOSTA // SOU SEO TIPOH --

    HAHAHAH
    TEAMO ETERNAMENTII
    VENN PRO BRAZIL TOO TI ESPERANDOO AKII :i
    ÓÓÓ HAHA
    BEIIIJOS.........


    by THUANY/ aa menina kee ti ama mais ke todas ----óó-- rsrs
    beijooss......

  1. Bruna Mendes
    23 de maio de 2010 às 18:25

    pelo jeito ele tbm não curti coisas romanticas eu tbm não gosto de coisas romanticas acho isso muito brega amull o jeito que ele dança adoro o jeito do visual dele mais o que impor ta e que ele seja feliz com o que faz.

  1. Unknown
    23 de maio de 2010 às 19:47

    eu adro o justin bieber ele é a coisa mais linda e e tbm nao gosto de velas,rosas musica lenta...

  1. Anônimo
    23 de maio de 2010 às 21:02

    também não gosto de coisas muito melosas mas adoro se divertir,aventuras,senssações de paixões e etc espero que leia!!!!!
    espero que não me odeie por ser muito irada mas te amo acho que nenhuma fã sua senti esso por vc!!!!!!!! te amo !♥♥

  1. emanuela
    23 de maio de 2010 às 21:05

    te amo meu amr!!! queria que fosse meu namorado!!

  1. Anônimo
    23 de maio de 2010 às 21:07

    justin o que eu sinto por vc nao é amor de fã mas sim um amor especial,se eu choro é pensando em vc,se eu do risada é pensando em vc se eu tivesse 1 oportunidade de te conhecer melhor.acredite se quiser vc é j b(justin bieber,e eu sou j b(julya beka)fazemos aniversario no mesmo mes em março e eu sou totalmente brasileira,alem de tudo eu curto muito a sua musica e tenho um sonho de me tornar famosa,mas eu quero me tornar famosa sem depender de ninguem por conta propria eu acredito no meu talento,nao sou cantora profissional mais com algumas aulas eu posso com certeza melhorar,eu nao sou rica e por isso nao tenho dinheiro para ir em nenhum show seu,mas se eu 1 dia for talvez vc me veja e se encante eu sou meiga e sensivel,nao sou barraqueira,tambem nao finjo ser o que eu nao sou;e se alguem tiver que gostar de mim vai ter que me aceitar do jeito que eu sou.se vc ler me procura eu moro em PORTO FELIZ-sao paulo

  1. Anônimo
    23 de maio de 2010 às 21:20

    amor sicero igal eu sinto pelo jutin bieber é como uma flor começa a partir de 1 semente.ass:A ANONIMA DE PORTO FELIZ

  1. Anônimo
    23 de maio de 2010 às 21:33

    PROCURO UM AMOR SINCERO,E EU ACHO QUE EU JA ENCONTREI O AMOR QUE EU SINTO PELO JUSTIN NINGUEM MAIS TEM.ESSE VERSINHO FOI EU QUE INVENTEI E SE O JUSTIN LER ACREDITE O QUE EU ESCREVI E PRA VALER.ASS:JULYA BEKA,ANONIMA DE PORTO FELIZ.

  1. mery
    24 de maio de 2010 às 20:37

    oi justin eu sou uma grande fã sua.Não sou tudo aquilo que vc disse mais,sou muita coisa boa que vc disse ñ sou patricinha e nem uso muita maquiagem so brilho nos labios etc...
    Eu ñ sou uma fã louca mais sou sua fã,minha mãe falou quando tivesse o seu show aqui no brasil no Rio de Janeiro ela falou que eu posso ir e eu fiquei muito feliz eu vou falar minhas caracteristicas:
    eu sou morena tenho cabelos escuros olhos escuros e ñ uso muita maquiagen ñ sou entereseira e tenho 13 anos e ñ sou metida ñ sou garota de brinca com o relacionamento e so isso eu sou mais uma fã sua maluka bjosssssssss te amo d++++++ .
    VocÊ e a pessoa da minha vida dos meus sonhos e o garoto que eu sempre sonhei em conhecer bjossss.






    I





    L






    O






    V






    E







    Y








    O







    U





    MEU ORKUT è:
    MARIACECILIA100%NOVINHA@HOTMAIL.COM
    MEU MSN è:
    MERICICI@HOTMAIL.COM









    TE AMO DEMAIS BJOS VC E MUITO LINDO:G

  1. minhas magias
    24 de maio de 2010 às 23:06
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Anônimo
    24 de maio de 2010 às 23:15

    oi justin vc faz o meu tipo nao gosto de vc porque vc esta famoso gosto de vc pelo seu jeito de ser vc faz o meu tipo
    entre em comtato comigo
    ORKUT;caroline_mengao66@hotmail.com:a
    MSN;carolinecarol21@hotmail.com


    espero que vc entre en comtato
    sua fa
    xau :g:g:g:g:g:G:g:g:g:g:g

  1. Daiana
    24 de maio de 2010 às 23:28

    Oi Junstin bieber//Bom pra começa desculpa os erros de portugues (://Assim eu sou sua fã não posso te dizer q sou a garota serta pra vc mais pois cada um tem seu defeito e eu tenho serteza q eu tenho o meu(: Mais uma coisa q nao so eu mais todos q me conheçem me valorizam é pq eu sou o tipo q nao posso sai e deicha alguem chorando pra mim tenque ta todo mundo dando risada tds de bem ninguem pra baicho como todo mundo tem um sonho eu tenho o meu q é um dia poder passa um dia com vc tira mts fotos e tals.Eu sou do tipo q tenque curti cada minuto q passa Pois pra mim é td mt raro (: Bom é isso // Se possivel me add no orkut e msn :Orkut é :dai.habbo@gmail.com
    Msn é: dai.laurindo@hotmail.com
    Bjs td de bm pra vc e continue fazendo susesso Bjs :g

  1. hamara
    25 de maio de 2010 às 17:49

    Completamente ameio que ele acha das mocinhas..achei um maximo...bom ja comesei a realmente perseber mesmoo uma coisa....aprendi a nao atrasar com a minha mae ela sempre pontual quando tem um comprimiço ela sai ate uma hora antes para nao atrasar...ter cuidado com o corpo..e uma coisa que se deve ter....tambem nunca irei em outro incontro se um rapaz fosse mau cuidado e tivesse abitos quer nao seria legal nem para ele nem para mim...gosto de loiros..gosto de pessoas ingrassadas o que mais me atrai e o olhar e o sorriso..amo musicas romanticas musica lenta e musicas que fala de amor ..musica que ha respeito com as mulheres.. concordei com tudo que ele disso nao por causa dele mais por que tambem acho que o que ele diz cabe que eu tbm penso assim..namorar nao tem que ter sexo ainda mais para menores super inadequado eu acho...nao sou a moda antiga por que so tenho 14 anos mais para mim o completo nao vale nada o que vale o que se senti pela pessoa pra mim so depois que casar...isso causa mais emoçao...eu penso assim..realmente ele teve uma criaçao e tanto...gostei achei bem interesante.. :a

  1. hamara
    25 de maio de 2010 às 17:50

    meu twitter e´@bieberrs se houver erros de portugues me desculpe..

  1. hamara
    25 de maio de 2010 às 17:52

    Completamente amei o que ele acha das mocinhas..achei um maximo...bom ja comesei a realmente perseber mesmoo uma coisa....aprendi a nao atrasar com a minha mae ,ela sempre pontual quando tem um comprimiço ela sai ate uma hora antes para nao atrasar...ter cuidado com o corpo..e uma coisa que se deve ter....tambem nunca irei em outro incontro se um rapaz fosse mau cuidado e tivesse abitos quer nao seria legal nem para ele nem para mim...gosto de loiros..gosto de pessoas ingrassadas o que mais me atrai e o olhar e o sorriso..amo musicas romanticas musica lenta e musicas que fala de amor ..musica que ha respeito com as mulheres.. concordei com tudo que ele disse nao por causa dele, mais por que tambem acho que o que ele diz cabe que eu tbm penso assim..namorar nao tem que ter sexo ainda mais para menores super inadequado eu acho...nao sou a moda antiga por que so tenho 14 anos mais para mim o completo nao vale nada o que vale o que se senti pela pessoa pra mim so depois que casar...isso causa mais emoçao...eu penso assim..realmente ele teve uma criaçao e tanto...gostei achei bem interesante..

  1. Anônimo
    26 de maio de 2010 às 10:45

    justin todo que voce falou eu gostei

  1. Anônimo
    27 de maio de 2010 às 14:52

    justin eu te adoro vc é lindo d+ . de sua fã aniele

  1. Anônimo
    28 de maio de 2010 às 16:53

    Fui conhecer ele atravez de comunidades do orkut.
    depois disso procurei nos sites para saber qm ele era,depois fui descobrindo aos poucos,agora nao vivo mais sem ele,eu durmo com o meu mp4 ligado so escutando musicas dele.agora meu sonho e conhecer justin,e eu sei qi isso um dia vai se realizar,as vezes eu fiko pensando como eu vou reagir se um dia eu encontrar ele,as fiko sera aonde ele esta essa hora,eu nao conheco ele mais eu me preucupo muito com ele.os garotos da minha sala d aula fika falando,noossa essas garotas sao muito besta mesmo, com tantos garotos aki elas tem que fika pensando logo nele.mais eu nem ligo porque eles nao fazem meu tipo,eu gosto de garotos alegres,divertidos,companheiros e etc. nao sou do tipo de garota que so pensa em sexo,me acho muita nova ainda pra isso,e olha qi coincidencia meu primeiro beijo foi com 13 anos tbm.hoje tenho 15 ja faz 1 ano que estou buscando uma pessoa certa pra namorar mais nao acho,justin qm sabe um dia a gente nao se encontra no bahamas? eu vou sempre pra la passar minhas ferias, alias tenho tias pra todo lado do mundo, seria um prazer poder conhecer voce. vou falar um pouco sobre mim,morena,cabelos pretos igual o de selena gomez,tenho 1,66 de altura,peso 55 kg,olhos castanho escuro.esportes:basket,volei,natacao,judo e ciclismos. instrumentos:piano,saxofone,violao e guitarra.

    bjoos e ate qualquer dia... :n e e meu Nome:e Erica

  1. Anônimo
    28 de maio de 2010 às 17:11

    ours, my dream and know you! I always go to the bahamas, maybe one day we are not :o in my name and Sophie,I have 16 years,and since I saw your clips on you tube fell in love, let's get to know me you encontro.pra melhor.nao and very nice to be declaring themselves on the internet

    kisses

  1. Alessandra..leleh
    29 de maio de 2010 às 12:07

    ola..sou alessandra...gostei muito de vc justin...sou sua fã te amo muitoo
    me add no msn vai..alessandragata13@hotmail.com...
    tenho 15 anos quero te conhecer. Beijão

  1. vitoria
    29 de maio de 2010 às 23:38

    Oii justin td bem ?
    olhaa sol sua fã numero 1 e te amei des da primeira vez que te vi olha te amooo muitoo ta bjoss vc é lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo te amooo
    :d

  1. Anônimo
    31 de maio de 2010 às 02:30

    vc nao vai se casar com a selena gomez justin

  1. Anônimo
    31 de maio de 2010 às 20:27

    justin bieber eu sou brasileira sou muito brincalhona tamebem nao gosto de cerimonias ,coisas assim romanticas sou morena e tipo nao gosto de vc so´ pq vc tem dinheiro e é famoso tipo é amor mesmo sabes eu nao consigo viver sem vc te amo :g

  1. Anônimo
    1 de junho de 2010 às 19:08

    oun que fofo quero o Justin pra mim..

  1. Unknown
    2 de junho de 2010 às 13:26

    Nossa meu muito legal isso
    eu nuca gostei de cosas romanticas
    é muito meloso gosto já muito de confersar
    rir eu tenho um bom humor !!!
    Claro ñ gosto de fala nada sobre mim assim para uma pessoa que ñ me atrai mas muito legal gostei muito desse site ....
    bejuss

  1. Amanda
    2 de junho de 2010 às 13:39

    Justin eu tambem nao gosto muito de coisas romanticas poriso perdi muitos namorados.
    Mas tenho olhos verdes sou muito desastrada, brincalhona,muito timida so me solto quando me sinto bem ao lado da pessoa, tenho meus defeitos.♥♥ TE AMO

    msn:amanda_goliveira@hotmail.com

  1. Anônimo
    3 de junho de 2010 às 12:56

    owww nem sei muito oq falar porq so o eu tyy amo ja diz tudo desde quando te conheci me apaixonei sou sua cara metade tudo oq vc flo significa eoo porq eu n so metida e essas coisas de romantismo tbm n e comigo so qeria q vc fissese um show no brasil ......
    bjsssss.....


    fã louca e apaixonada ::::::msnn>>>>vitoriademoraes@hotmail.com ....



    YLOVE YOU JUSTINN MEU FÃ Nº1 TY AMO D +++

    OBS: DE UMA RESPOSTA POR FAVORR...

  1. n@y@r@ + JUSTIN BIEBER
    3 de junho de 2010 às 14:32

    OI JUSTIN EU TE ADORO SOU SUA FÃ NUMERO 1 te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu(L) VC DE MONTAO O MEU MSN É NANADOTIMAO@GMAIL.COM

  1. Anônimo
    3 de junho de 2010 às 18:12

    adorei o seu comentário justin vc é lindo mas fico com raiva de quem me fala que nao gosta de vc aí eu fico louca mas eu deixo passar por q o q inporta é q eu gosto de vc , queria muito q vc gostesse de mim tambem!meu cabele é castanho e meu olho tambem!queria te perguntar uma coisa de que tipo de garota vc gosta?

  1. bazinha
    4 de junho de 2010 às 00:21

    Ola eu gostaria de saber se ele gostaria de namorar garotas mais novas do que ele...EXEMPLO:de 12 ou 13 anos obrigado e ate :s

  1. ' kaah
    4 de junho de 2010 às 12:30

    oonw, ki liindo !! eeeu amo ele demais !
    eeu kero ki ele venha pro Brasil o mais ráapido possiveel !!! Eu t.amo Jb

  1. Anônimo
    4 de junho de 2010 às 19:48

    Olha eu sou morena e eu sou exatamente isso .. gosto de achar muita graça eu praticamente normal naum gosto de briga ..
    eu queromuito encntra com o justin bieber acho que poderia ate rola um clima eu sou exatamnete igual a ele temos o mesmo gosto
    xau im love justin bieber
    meu msn e elissandra_anjo@hotmail.com esta aii justin kkkk.. te amo

  1. kawany
    5 de junho de 2010 às 17:33

    conceteza ele tem bom gosto,mais vamos combinar o que ele falou é verdade sobre musicas lenta,velas e etc..
    em algumas ocasiões ate que seria legal mais em outra poderia ser um terror
    Que bom que Justin Drew Bieber gosta de morenas.
    Justin é o garoto ideal para qualquer garota ele é fofo,lindo,gentil,maravilhoso e outras coisas traduçao ele é simplesmente perfeito
    I LOVE YOU JUSTIN BIEBER :g

  1. Unknown
    5 de junho de 2010 às 20:11

    adoro o jeito do JB
    eu acho que ele
    está correto
    concordo tudo
    só que não li
    tudo mas acho que a maioria sta correto
    e ele
    é perfeito
    sorridente,alegre,sincero,verdadeiro,
    correto,lindo gathoooooooooooooooooooooooooooooooo,o garoto do universo
    amol ele
    queria que ele vinhesse pro brasil
    para cidade de são paulo
    tenho 12 anosss
    e não sou BV
    e algiumas coisas sou parecida com voce
    desastrada,bricalhona,timida entre outros
    sou fã

  1. Anônimo
    5 de junho de 2010 às 21:16

    meu nome é lais.Bom eu adorei te conhecer melhor, sou muito sua fã, eu tbm odeio coisas romanticas, nao me acostumo chegar atrasada, sou morena dos olhos escuros,tem por 1,57 de altura, e eu queria muito conversar com vc no meu msn : lais_s2gatinha2010@hotmail.com

  1. BINA
    5 de junho de 2010 às 21:30

    oiii Justin Bieber
    sou muito sua fã queria muito um dia te conheçer
    pessoalmente !!!
    Sou Morena, cabelos cacheados,tenho 13 anos,olhos castanho claro,
    sou muito brincalhona consigo fazer todos rirem
    sou desastrada as vezes ate no colegio...hehe
    odeio briga.!
    nao gosto de maquiagem exagerada pois nao mostra nossa naturalidade...
    sou muito divertida NAO SOU PATRICINHA e odeio esse tipo de personalidade que algumaS garotas tem sou muito diferente desse tipo de garota tenho uma personalidade forte e vou em busca dos meus sonhos que logico um desses sonhos é ver voce, Nao gosto muito de coisas romanticas...
    Mais falando sinceramente sou muito divertida isso voce pode ter certeza...Justin please mantenha o contato tipo comenta aqui tambem....BEIJOSS
    I LOVE YOU JDB

  1. Anônimo
    5 de junho de 2010 às 21:33

    oi meu nome é lais. Bom eu tbm nao gosto de romantismo, nao acho sexo adequado para dimenores, eu nao sou muito chegada a maquiagem mas nao vou mentir, eu uso as vezes e para falar a verdade qual é a menina que nao usa? eu adoro suas musicas adorei te conhecer melhor, e espero um dia na minha vida te conhecer pessoalmente, sou muito sua fã.Bom sou morena, dos olhos e cabelos escuros tenho 1,57 de altura.Por favor, justin nao pesso isso só para mim mais para todas as meninas que estao lhe enviando mensagem que vc leia e goste muito dos nossos recados. se vc quiser me conhecer melhor entra no meu msn: lais_s2gatinha2010@hotmail.com.
    beijoss lais

  1. Anônimo
    6 de junho de 2010 às 01:54

    meu justin gosto muito de você meu nome é vitoria tenho 13 anos bom eu tenho cabelos castanhos, olhos castanho meio claro, sou simpática, todos gosta do meu sorriso, sou divertida, sou palhaça, atrapalhada, gosto muito de rir, sou talentosa ee sou assim te amoo d +++++++++ me adiciona o msn vit.lira@hotmail.com

  1. Anônimo
    6 de junho de 2010 às 10:49

    Ola eu sou a larissa bom eu amo o justin bieber no caso eu queria sim conhecer ele...
    deperto assim pessoalmente sou muito simples ODEIO MAQUIAGEM FORTE.
    e tambem sou muita engraçada e assim tenhus muitos sonhos so que um deles e conhecer o justin biber (pessoalmente)
    Y Love You Jutin Biber

  1. Unknown
    6 de junho de 2010 às 12:50

    eu sou a Luiza uma pessoa simpatica,gosto de garotos do tipo de justin,se um dia namorace justin bieber nunca o trairia pq iria saber que nunca encontraria um garoto igual a ele,simpatico,elegante,talentoso e ainda por cima muito bonito

  1. Anônimo
    6 de junho de 2010 às 16:07

    justin bieber você é muito lindo sonho com você todas as noites bjs

  1. Natalya
    7 de junho de 2010 às 10:29

    Justin Bieber meu sonho é ver a gente namorando e curtindo a vida sem romantismo!!

    Odeio maquiagem escura!

    y love you so mush J.D.B!
    minha vida sem vc não tem graça!:r

    eu tenho 11 anos e sou tipo selena gomes é serio!
    cabelos e olhos castanho escuro
    magra
    não tenho pircing ou tatuagem!!

    nunca dei o meu primeiro beijo e espero que seja com você: O AMOR DA MINHA VIDA!:q

    beijos:g! te espero no Brasil

    I love you so mush Justin Bieber my baby!

    se quiser falar comigo adicione-me no msn
    natalyafuracao2000@hotmail.com
    ouço suas musicas todos os dias!

    bye!:a :c

  1. True Belieber
    7 de junho de 2010 às 11:41

    Justin vc´é muitom lindo ninguem é igual a vc eu tenho muitissima fé q um dia eu vou te conhecer e vc irá se fascinar por mim haha te amoooooo...

  1. Caroliny
    7 de junho de 2010 às 11:47

    Justin vc é muito lindo e eu tenho muitisssisssisima fé que um dia eu vá te conhecer e casar com vc...hahahahaha..ohhh...vc é muito GATTTO OOOO! lindo eu te amo....:o

  1. Anônimo
    7 de junho de 2010 às 15:19

    comcordo com vc justin velas,rosas,essas coisas são d+ 1° encontro é bom sei lá nunca tive mas eu acho que no 1º encontro os casais temq eu se divertir!!!!!
    bjs:gostei da parte das morenas rsrsrsr eu sou morena ,olhos escuros,cabelo enrrolado e preto ...

    espero ter meu primeiro encontro com vc rsrsrrsrsr

  1. Pâmela
    7 de junho de 2010 às 18:44

    Being a fan of Justin Bieber we are all
    no longer just be a fan have to love
    Gostão .... lots of interest just by Justin Bieber
    but i know that justin just want someone who loves the truth
    I love justin more than this world Tudu
    I admire very much for your sympathy its simplicity and beauty :d
    is a humble person and very special ...
    If I ever have the chance to know him
    I want to record this day forever in my heart
    Justin So good luck in your new journey

    I love you too ♥

    Ass: Someone who wants to have you in the heart forever (Pamela)
    Canoas - Rio Grande Do Sul, Brazil

  1. brida ellen
    8 de junho de 2010 às 14:24

    Sabe Justin eu sou bem legal sou super animada,gosto muito de rir.Eu sou cincera eu nao gosto de ter inimizades gosto de fazer amizades .Nao sou intereceira aliais sou bem mas simples que voce imagina .Sabe voce deve ter muitas outras garotas alem de mim . SOU SUA FAN!Adorei conhecer o seu gosto feminino.CASO QUEIRA ENTRAR EM CONTATO MEU EMAIL É bridaellen@hotmail.com

  1. Unknown
    8 de junho de 2010 às 20:45

    justin eu sou o seu tipo sou muito risonho o meu nome era risadinha kkkkkkk eu também nao gosto dessas coisas lentas sou sinpatica e divertida tchau justin ♥♥♥

  1. Anônimo
    9 de junho de 2010 às 19:24

    justin eu sei que nao tenho chances com vc mais eu sou exatamente o seu tipo:eu nao sou patricinha,sou simpatica,bem doidinha,odeio coisas romanticas,tenho os olhos e os cabelos escuros,e eu so nao tenho chances com vc pq eu sou 6 anos mais nova que vc a e é claro EU TE AMO...

  1. gabriela
    12 de junho de 2010 às 14:02

    oiiiiii justin my name is Gabriela my features are: when I talk to a person when the possiviel Faso her laugh everyone I talk to tells me I'm not funny like to fight I'm not afraid of myself I have good eyes light brown hair a little dark brown fringe above the eye Cutor not much makeup a little lip gloss! I am very playful hope one day I met JUSTIN BIEBER'm a fan of yours I am a little younger than I cried a lot when you get knowing that you like older girls. from what I saw what you wrote I am the girl who will not want to say that I am the girl you're looking for just anyone can say this is you! kisses please call me 84502281'm waiting until the last minutes of life miha!

  1. Unknown
    13 de junho de 2010 às 10:17

    justin eu vou ter que concordar com vc,maninas patricinhase briguentas ninguem merece,nao gosto muito de coisas romanticas e as minhas amigas de sala fala que eu sou a mais desastrada da escola e mais divertida!!!!!!!!amo muito vc,te adoro e é só vc que eu quro na minha vida!!!!!bjss de sua fã~numero 1!!!
    By:Larissa

  1. bru
    13 de junho de 2010 às 11:06

    ♥assim eu vou falar uma coisa...sinceramente pra voces...eu amo o justin bieber demais...eu tenho um monte de coisas dele os poster dele..musica escritas dele no meu caderno que eu conprei so pra colocar coisas que é realmente dele....>♥<
    não digo que sou realmente o que ele disse.
    eu sou engraçada vivo fazendo os outros rir..
    sou morena...eu não suporto patricinha,e tambem não gosto de drama eu acho que é pra chamar a atenção..eu não gosto de briga e tambem nunca briguei com ninguem...so que tem um poblema o justin bieber..não gosta de garotas que usa maquiagem e eu uso não muito um pouco..pra não fica sem uma coisinha diferente no rosto...eu não tenho unha grando tenho pequena.so que eu cuido sempre ta arumadinha...e sobre a confiança eu acho que tenque ter en primeiro lugar..porque sem confiança não tem um relacionamento bom...
    >♥♥♥♥<....TE AMO...ASSINADO♥BRUNA DOS SANTOS...

  1. bru
    13 de junho de 2010 às 11:52

    oi justin bieber...Eu sou a bruna eu vi as suas entrevistas...e eu não vo dizer que tudo que voce falo eu tenho!! porque isso seria uma mentira..
    então por mais que eu te amo demais..
    eu não tenho a maiorinha da qualidades que voce admira em uma garota...Eu sou morena,eu sou divertida,alegre e vivo fazendo as pessoas rir..mais eu tambem sei quendo é hora de falar serio..eu não surporto patricinha,e tambem eu não gosto de drama porque eu acho que é pra chamar a atenção...confiança pra mim tenque ser em primeiro lugar..porque sem confinça não tem um relacionamendo bom,divertido,e sempre alegre♥
    E o problema é que voce não gosta de garotas que usa maquiagem..e eu adoro eu uso pra sair e pra ir pra escola...mais eu uso pouco não muito...é so pra fica com alguma coisa no rosto...voce tambem adora,as garotas que tem unha grande...e eu não tenho unha grande so pequena,mais eu sempre to arrumando pintando ela..ela não é ruida!! é cortada é que eu siceramente eu não gosto da minha unha cumprida eu acho feia...
    Então eu não vo ta falando que o justin bieber..quando me ver ele vai se apaixonar por mim...eu não vo ta falando isso é que eu tenho que ter uma cociencia..que não é so eu de fã.que existe milhares de fãs que pode ser mais bonita do que eu e ter todas as qualidades que voce que....Então esse é meu comentario eu não vo escrever mais ta....espero que voce leia o meu comentario...I love you!! >♥♥<
    VOCE SERÁ SEMPRE O MEU MELHOR IDOLO FAMOSO..
    <3....
    ASS:BRUNA SANTOS....

  1. Anônimo
    13 de junho de 2010 às 14:19

    justin ja sonhei varias vezes com voce,eu e minha prima sou loira,de olhos azuis,e minha prima tem cabelos castanhos e olhos castanhos também.Não vamos nos identificar mas adoamos voce sua música.Voce é muito lindoooo

  1. Stéfanny
    14 de junho de 2010 às 13:57

    Olá! (: Sou Stéfanny, eu sou muito fã do Justin, como outras meninas também são! Nossa e para falar bem a verdade eu concordo com TUDO o que Justin falou. Sabe eu sou de Telêmaco Borba - Paraná. Mas nossa, estou impressionada realmente, eu sou bem extrovertida, atrapalhada, (risos), sou simpática, sou eu mesma, e eu nunca tento ser alguém, ou imitar alguém. Olha eu acredito em um grande amor, como o Justin também acredita, e eu espero que o meu grande amor seja ELE (risos)! Mas isso só Deus sabe ;) Eu curto demais o Justin, e vou em qualquer parte e faço tudo por ele! Pois ele sim é o que podemos chamar de GAROTO DOS SONHOS, ele é tudo o que mais desejamos, (bom pelo menos eu penso assim) JUSTIN COME ON TO BRAZIL PLEASE BABY! WE LOVE YOU SO MUCH! *-------------*

  1. juliana
    14 de junho de 2010 às 14:40

    hi I can not speak English! toh uzando the google translator! only to tell you that I Faso your type! and I love you very bjs who loves you!:d juliana

  1. Lohayne
    15 de junho de 2010 às 19:45

    If one day you read this. I'm sure I'll believe what I say all this because I write from the heart.:
    In your arms I know one day I will be,
    I say I love you, and you tbm.
    And ever LOVED niguém not know personally,
    and if I conhesesse nen 'Cause I'd be lying.
    So what I have to say is that I love you more.
    And without you without your voice I do not live.
    Kisses my passion grated.
    I never will cease.

  1. Thayane
    15 de junho de 2010 às 21:40

    Hi! Justin
    My name is Thatyane'm three years younger than you!
    From what you said "I Faso" your "type" I think "
    I have not been this cool, ja rui nails not more now.
    I hope you'll come to Brazil here in london you please peopl!
    aad me on orkut ~> @ thatyane.capanema bol.com.br and
    msn ~> thaty-silverio@hotmail.com
    I want you to know also that I'm your fan more than all the girls up there and down there, and that you are the love of my life, enter it in my orkut and in my msn you will see that not so long ago Add your photos every day I see more photos and music.
    I want you to meet my friend Julia, we hear his music every day at school, with the translation that it takes. I love you more than everything and everyone ♥
    (I'm not being romatica) is more true. Add me please.

  1. BIANCA
    16 de junho de 2010 às 16:31

    justin eu sou sua fã tenho 14 anos e ñ gosto de coisas romãnticas me tazem arrepios gosto de coisas mais agitadas como suas músicas TE ADORO,gosto de rir muito ñ sou patrisinha e nem chata, gosto muito de fazer as pessoas rirem. ñ sou brigueta odeio dramas e pessoas falsas ñ gosto muito de roupas sexi e nem de espor muito meu corpo.BEIJOS TE ADORO.Bianca.:D

  1. thifany
    16 de junho de 2010 às 21:49

    oi justin sou a thifany gostaria de te conhecer,quando vc vier ao brasil quero te ver pessoalmente nao sou aquele tipo de garota chata nem romantica sou muito fiel principalmente a vc te amo muito se vc ve isso todo dia queria q vc me passace seu msn e seu orkut TE AMO D+
    SZ JUSTIN BIEBER S2
    MEU MSN É thifanygata_@hotmail.com

    e meu orkut é thifany pricesinha@hotmail.com

    te amo sou sua maior fã :g te amo

  1. Anônimo
    16 de junho de 2010 às 22:33

    te amo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero ti ta um beijao meu imeio e marinamorena.2002@hotmail.com meu nome e marina so morena meu cabelo e castanho esquro monita tenho 8anos te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1corasao justin biba .

  1. Anônimo
    17 de junho de 2010 às 16:38

    JUSTIN ADOREI LI TUDO OQUE PRESISA TER NUMA GAROTA SO TEM UMAS COISAS QUE NAO SOU MAS POR VC FASSO TD E UM POUCO MAS SE VIM PARA SAO PAULO QUEM SABE VC DEVERIA FICAR COM A SELENA ELA E BONITA E TD MAS FORMARIA UM BELO CASAL VCS DOIS

  1. Anônimo
    17 de junho de 2010 às 19:53

    JUSTIN,I LOVE YOU,eu te amo me amor,eu fiz uma musica para você,eu sonho com você,eu choro por você,eu grito por você,eu levo chingo por você,eu te defendo,eu faço tudo por você meu amor EU TE AMO JUSTIN BIEBER eu espero me casar com você meu amor,você é o menino dos sonhos de qualquer menina se ela tiver bom gosto,te amo vem para o brasil para me conhecer,beijos de sua fã numero 1.

  1. thaiane ferreira
    18 de junho de 2010 às 01:34

    Oi Justin meu nome é Thaiane tenho 13 anos, vou falar um pouco de mim e um pouco da sua entrevista "garota dos sonhos". Eu sou morena,olhos castanho,tenho 13 anos, todos falam que eu tenho um sorriso belo e que sou atraenti, sou magrinha(+ ñ tão magrinha), tenho 1,64 de altura. Sou estrovertida, gosto de rir, adoro namorar + acho que relações sexuais para minha idade é muito cedo,gosto de sair, cantar mais odeia sair desarrumada. Romance, me descupa mais ñ gosto de namoros muito meloso, aquela coisa, e sempre confiança pois se voce ama a pessoa e sabe que a pessoa tambem te ama para que voce vai desconfiar dela...
    Agora sobre voce, ha voce com essa seu olhar encantador e seu charme encanta quaquel uma, mais infelismente algumas tem sorte, é um menina com mau alito, cabelos mal cuidades e ulhas comidas é a pior coisa em um menina principalmente. Agora eu ñ ligo se é moreno ou loiros só seu que estou apaixonada por voce, sim a beleza conta mais o que tambem me chama mais atenção em um homem é o sentimentos, bom papo e muito mais...
    E, é isso Justin o que eu acho,boa sorte para encontrar sua amada, e parabens para ela pois ser escolida por voce tem que ser maravilhosa mesmo[kkkkkkkkk]
    Beijos te amo muito muito mutio ....

  1. luana
    18 de junho de 2010 às 17:36

    Nord l know you more knowledge is knowing that l love you justin.l made up a song for you to see. now l´ve watching the rain arrives in the morning used to feel so alone but got gave now fod open in my heart now fod open in my heart so now l have no doubt l´m living till yor kiss helped me name it now l do not doubt,why do you desert me l vaz me feel so happy is l just want to be with you made me the happiest girl. you came tothe states as you like me. and congratulations for your school is quen justin must be a lucky.kisses love you.

  1. Unknown
    18 de junho de 2010 às 18:11

    vc é iqual a mim eu ñ gosto de muito romanse,gostei muito de vc e dos seus comentarios,mais vc ñ me respondeu uma coisa curte garotas ate quantos anos!!!

    beijosss!!!

  1. Anônimo
    18 de junho de 2010 às 22:10

    justin te amo muito eu tb n gosto de coisas melosas acho muito dramatico inmagina que micão uma pessoa fazer isso comigo credo eu ficaria um pouquinho envergonhada e eu tenho cabelo castanho e meu olho tambèm è castanho kkk td castanho ttee aammo (minha cara metade)hehe zuerinha nunca vou ter chance com uma pessoa tao bonita quenem vc tenho 15 anos i love you (minha cara metade)hehehe!!!!

  1. thalita
    19 de junho de 2010 às 03:12

    a eu também não gosto de muita coisa romântica
    eu gosto de se divertir,gosto de sorri e fazer essa pessa sorri. também não gosto de menino que ficar ruéndo unhas,que tenha mau-halito etc...
    gosto de dança,gosto de cantar,gosto de se vesti bem,cuidar dos cabelos que são morenas,e também tenho olhos preto e sou muito brincalhona.
    eu só sei que te amo não vejo a hora de você vim pro brasil.
    beijo...

  1. larissa ferrera da silva
    19 de junho de 2010 às 11:10

    larissa ferreira escreve:
    junstin bieber para mim é : tudo
    o que eu daria para ter acesso a pelo menos um dia com justin bieber(ou talvez a vida toda):tudo
    o que ele realmente representa para mim :exatamente tudo
    ele é lindo
    talentoso
    super fofo
    e usa palavras que realmente me encantam
    daria TUDO para está ao seu lado um dia ...tudo
    tudo o que ele fala é sempre compatível com o meu jeito
    quando ele diz "gosto de meninas bonitas e que me faça rir"...
    pode parecer bobagem ... mais é tudo o que eu queria ouvir
    e quando ele disse que namoraria sim uma fãn
    nossa..........
    isso foi tudo para mim
    porqu não podera ser eu
    ele se apaixonaria por mim
    e eu não precisaria fazer esforço nenhum
    poi ele gosta do jeito que é exatamente o meu jeito
    só precisaria o amar..
    com todas as forças do mundo
    e como ele realmente merece
    eu queria muito
    que ele lesse esse recado
    e se ele está a procura de um amor
    exatamete como ele própio descreveu
    aqui estou eu ...
    que o ama muito
    que o quer muito
    e que o acha um tudooo e que é brasileira ksks
    qualquer tentativa de comunicação entrar no endereço em baixo
    larissa_atal@bol.com.br
    mais so para JUNSTIN BIEBER
    SOMENTE ELE .

  1. Unknown
    19 de junho de 2010 às 12:43

    oi, gostei de seus comentarios de fãs +ou- istericas ,nao te entendo mas posso imaginar e acho que vc esta certo sobre romantismo e meio sem graça ,chato e as vezes irritante com certas pessoas e e melhor mesmo ritimos mais agitados como beonçe ser quiser falar mais comigo vai no meu msn : felixneris@gmail.com firmesa se nao quiser tudo bem entendo

  1. richelly
    19 de junho de 2010 às 16:33

    justin voce é lindo demais , sou completamente apaixonada por voce .ja passei por maus bocados ,adoro esse jeito seu lindo ,tem cabelo perfeito , rostinho angelical,cavalheiro ,gente fina ,engraçado e muito fofo. por isso ke me apaixonei tanto por voce.mais vou contar uma coisa desde o comecinho ...! eu era uma menina solitaria procurando sempre o ke fazer , nao era fâ de ninguem porque sabia que minha hora de fâ ia chegar e sempre sonhando com voce.entao um dia resolvi ligar meu pc e fiquei mexendo no youtube, derrepente apertei a letra "j" sem querer e apareceu o nome justin bieber , curiosa cliquei ,e apareceu um monte de video dele tocando violâo ou só cantando ,e escutei uma musica chamada "with you" e 'so sick" fiquei muito apaixonada , e nao falei pra ninguem sobre ele . depois de uns dias passou o clipe "one time" na tv , e minha mae ficou olhando tambem e falou richelly esse é o namorado ideal pra voce , e comecei ficar mais fanatica por ele ,e via entrevistas dele na tv ,era demais. ele tinha falado uma coisa que abriu meus olhos e mais apaixonada ainda comecei a virar fanaticabieber e comprar posters ,so deus e minha mae sabe o que sinto por ele "ele é meu unico amor" como diz em one time. so que dai em diante comecei a falar pra todo mundo que era fanatica por ele , so que ninguem ligava e ficava chamando ele de biba , odiava que falassem desse jeito dele . voces não tem ideia do que eu faria por esse garoto. ele me faz feliz quando eu estou triste ver a foto dele è meu unico remedio . participei de um sorteio para ir ver o show dele , mais nao ganhei , chorei muito nesse dia, tanto ke todo mundo ficou com dò de mim, mas è a vida. a missâo de realizar meu sonho , ainda nao acabou. There`s a dream that I`ve been cashing
    Want so badly for it to be reality.e esse sonho è o de procura-lo e nunca vou desistir .i love you justin !

  1. luana sabrina kasinof
    19 de junho de 2010 às 21:42

    voce e a coisa mais linda do mundo, e simplismente sou bemparecida com voce , adoro humor . so tenho 14 anos mas sei que vou casar com voce. eu acho sua voz linda ,e suas musicas tambem principalmente seu clips onde voce aparece!!!! lindo fofo te amoooooooooooo para sempre tambem nao gosto muito de coisas romanticas vela musicas lentas nada disso linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo te amo :h

  1. Anônimo
    20 de junho de 2010 às 15:47

    eliane: justin vc é muito lindoO adoro suas musicas queria que vc vinhece para florianopolis faria de tudo para te ver pelomenos hum diaa vc é realmente igual a mikm ñão gosto de patricinha cheia de ñ me tok sou huma garota muito estrovertida todos meu amigos adoram sair comigo porque faso ele rir ci divertir e muito mais ci sou morena e muito cinpatica gostaria muito que vc fosse meu namoradoO mais ñ dá néh vc mora longe e muito longe vc é 10 vc e eu conbinaria perfeita mente te amoO contato meu msn elianebarrera@hotmail.com celular (48)91644029

  1. Marina Corral
    20 de junho de 2010 às 15:47

    De nina e gigi ...N´´os te amamos muito vc é muito querido já fomos no seu show e você é um gattão Amo você ..Deuss te abençoe muito

  1. Unknown
    20 de junho de 2010 às 15:55

    eliane para justin meu futuro amigo ou ci ele me conhecer mellor namorada I also do not like much romantic
    I like to have fun, I like to make this pessa smiles and smiles. also do not like to stay ruéndo nails boy who has bad breath etc ...
    I like to dance, I like to sing, like to dress well, take care of the hairs that are dark, and I also have black eyes and am very playful.
    I just know I love you not wait to you come to Brazil.

  1. Anônimo
    20 de junho de 2010 às 22:05

    justin,vc é lindo vc é meigo vc é o cara perfeito,e eu acredito que nada é impossivel e enquanto vc existir, eu te amarei e o meu sonho te te conheçer vai continuar sempre aceso dentro de mim(isso não é romantismo mais também não é 1 terço do que eu sinto por vc)amor concerteza,paixão bem acesa e eu te amo de qualquer maneira.A MAIOR LUZ E A MAIOR RAZÃO DO MEU VIVER TEM UMA PESSOA E ESSA PESSOA É VC:ASSINADO:ANONIMA DE PORTO FELIZ

  1. Anônimo
    20 de junho de 2010 às 22:13

    DEPOIS QUE EU TE CONHECI FUI MAIS FELIZ VC É EXATAMENTE O QUE EU SEMPRE QUIS, VC SE ENCAIXA PERFITAMENTE EM MIM, O NOSSO QUEBRA-cabeça teve fim.ESSA MUSICA PODE SER DO LUAN SANTANA,MAIS ALGUMA COISA ME DIZ QUE DEUS COLOCOU ESSA MUSICA ESTAVA PENSANDO EM NÓS DOIS(AMOR DE FÃ JAMAIS ISSO É SÓ AMOR D+++++++++++.EU TE AMO E ESSE AMOR É E SEMPRE SERÁ ETERNO,PORQUE DEUS ESCREVEU ELE LÁ NO CÉU,BEM JUNTINHO COM AS ESTRELAS.ASS:ANONIMA DE PORTO FELIZ

  1. *Samara Moreninha*
    20 de junho de 2010 às 22:17

    Eu adorei a entrevista eu amooo ele tanto que não tenho palavras do que ele falou :g

  1. Anônimo
    21 de junho de 2010 às 10:15

    vc é a razão do meu viver vc é o meu amanheçe.EU TE AMO E EU ACHO QUE TODAS QUE ESCREVEM TAMBÉM TE AMAM MAIS O MEU É MAIS ESPECIAL E MAIS FORTE,POR VC EU ABANDONARIA TODOS OS MEUS SONHOS PORQUE HOJE O MEU MAIOR SONHO É TE CONHEÇER.BEIJOS TE AMO D+++++++++++++++.ass:anonima de porto feliz

  1. Anônimo
    21 de junho de 2010 às 10:31

    olha adorei o blog, essa entrevista entao com o meu biber foi de arrasar!

  1. lanny
    21 de junho de 2010 às 11:33

    :c posso ser seu tipo de garota sabia justin sou tudo que vc falou não sou perfeita mas tenho muitas qualidades odeio jantares melosos pois é vc é o garoto que toda menina sonha ter ...........................:t:g

  1. Anônimo
    21 de junho de 2010 às 19:04

    Adimiro sua personalidade,além de bonito,é um menino educado,de bom carater,família e inteligante.Adoro suas musicas,não passo se quer um dia sem escuta-las.Afinal,sou uma grande adimiradora.I LOVE YOU JUSTIN BIEBER!!:).

  1. Anônimo
    21 de junho de 2010 às 20:08

    oi sou juliana rodrigues tenho 11anos e pode saber adoro suas musicas,gosto mais da que la biber sou sua fa te adoro so pra saber si e verdade se vc ler seus comentarios me passa seu orkt se tiver o meu é jujugatinhagv@bol.com.br pode saber sou sua fa mesmo de carterinha vacinada

  1. Unknown
    22 de junho de 2010 às 13:52

    my name is leticia I love you
    I will always be your fan forever and you estrela.meu my dream and know that you know will be more difficult to believe that some day I'll be with you snuggle kisses love you my beautiful...

  1. Unknown
    22 de junho de 2010 às 17:35

    oi meu nome e STEFANNY DOS SANTOS AGUIAR gostei muito de voce eu quero te conhecer melhor,eu nao tenho msn mas tenho orkut e STEFANNY.HELEN@HOTMAIL.COM comigo tambem nao rola esse clima de romances eu acho muito chato,eu sou muita brincalhona fazo os outro rir e nao sou falsa sou fiel gosto muito dos meus amigos e tambem namorados.
    queria de conhecer melhor
    morro em tabatinga capita manaus tenho 12 anos ma snao vai pensando que eu sou bebezinha nao eu tenho a mente de 15
    entre no meu orkut por favor
    EU QUERI SER MAS QUE SEU AMIGO...
    beijos e abraço
    tchau

  1. Aline
    22 de junho de 2010 às 21:52

    Justin you are very beautiful.
    If you see this (which I doubt) I would like you to know that I have brown hair, brown eyes also have ten years and I know that for that reason I do not have many chances to you.
    I would love to go at least on a show but its my mom does not leave much less my father.
    You are very cat.
    I would love to meet you but I'm sure I'd be very shy and at the time would not know what to say.
    I think you'd like me because I love you.
    I do not know how to speak English more I would find a way and also do not write in a conversation right things this way.
    Millions of kisses and hope I have not said no idiocy!!!

  1. Anônimo
    23 de junho de 2010 às 10:17

    Eu sou sua fã d+...
    Minhas amigas dizem que eu sou muito engraçada, e algum dia eu quero d+ te conhecer, faço tudo pra ficar com voce,nem q eu tenha q ir pra ond vc morra eu vou ñ importa a distancia, eu ñ me canço, mais td q eu quero é te conhecer!!
    Tenho 12 anos, meu nome é nathallia, e o meu msn é nathalliabastos@yahoo.com.br i love you!!

  1. Anônimo
    23 de junho de 2010 às 21:14

    oi justin vc sabe que eu gosto muuuuuuuuuuuuuuito de vc e das sua músicas? pois é eu adoro sei que vc gosta de garotas morenas olhos escuros e que não usem muita maquiagem pois é sou eu te adoro demais e asssim como outras garotas brasileiras eu queria muito te conhecer tenho 13 anos e gosto de garotos mais velho que eu como vc meu nome Andrielly

  1. Anônimo
    24 de junho de 2010 às 16:10

    Bom, não quero me achar e nem nada mais, mas sou quase o tipo do Justin, todo mundo comenta que sou muito engraçado e eu amo rir muito e também gosto de ser caprichosa e me cuidar mas não tenho relações com maquiagem só um brilho aí dá, e odeio coisas românticas demais... hehehehehe!!! Desejo te encontrar... choro por você, faço de tudo por você pois tocou meu coração, sou mais que sua fã e se for preciso morro por ti. Meu nome é Bruna, morro no RS, sou uma Brasileira e tenho 14 anos. bruna_souzabrum@ Hotmail.com. Bejuuuuuus

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 538   Recentes› Mais recentes»

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.