"Eu estava na Alemanha para um show quando o acidente aconteceu, e eu não podia entrar em contato com ninguém. Eu não sabia de nada até que eu voltei da Alemanha, e eu tinha todas essas mensagens de texto e telefonemas de amigos, dizendo: 'Caitlin está no hospital. Por favor, orem por ela. Ela acabou de sofrer um acidente de barco e perdeu muito sangue, ela poderia morrer.
Eu nunca perdi ninguém próximo a mim em minha família, por isso era difícil para mim ouvir isso. Eu estava com medo, por isso, liguei imediatamente para a família de Caitlin, e eles não atenderam, então eu fiquei muito nervoso. Eu continuei ligando e mandando mensagens de texto e, finalmente, entrei em contato com a mãe de Caitlin. Eu falei com ela no telefone por cerca de 20 minutos e ela estava chorando. Foi duro. Caitlin é realmente a minha ex-namorada, namorei ela cerca de seis meses atrás, por isso era difícil porque ela ainda é uma boa amiga.
Depois de falar com a mãe de Caitlin, eu tinha a história completa sobre como o acidente e foi terrível. Ela estava andando de Jet Ski e caiu, e um barco passou por cima das pernas dela. Ele passou em cima de seus fêmurs, e ela quase perdeu ambas as pernas. Ela foi retirada de avião até o local para o hospital e ela realmente morreu durante o vôo, mais conseguiram reviver ela. Saí para vê-la assim que eu ouvi sobre isso.
Eu fui ao hospital para visitar e ela parecia muito ruim. Ela tinha todos estes fios nela, e não conseguia falar nada. Eu trouxe um Build-a-Bear(ursinho de pelúcia que você mesmo faz) porque a gente sempre quis fazer um juntos e nunca tivemos a chance de fazê-lo. Então, eu fui e construi um e trouxe para ela no hospital. Vesti ele como eu, até coloquei um boné de beisebol na cabeça dele. Caitlin estava muito feliz que ela sobreviveu, e agora ela está muito melhor. Ela está na fisioterapia onde está aprendendo a andar de novo, isso é bom."
Caitlin esta muito melhor agora e já consegue andar normalmente.
Confira o vídeo:
Fonte: JBBR
19 de janeiro de 2010 às 20:49