Emily Osment, co-estrela de Hannah Montana, conversou recentemente com Ernie D., da rádio Disney, e contou o que ela aprendeu de cada artista do elenco da série infantil.


O que você aprendeu de Moisés Arias? (Rico)
O que eu aprendi de Moisés? Ser amável com a sua mãe. Quer dizer, Moisés e o seu irmão Mateo são os melhores garotos do mundo que eu já conheci e são os mais doces com a mãe. Quer dizer, literalmente, essa família é a melhor. Então, honestamente, eles respeitam os mais velhos.

O que você aprendeu de Mitchel Musso? (Oliver)
Eu... Hum... (risos), o que eu aprendi do Mitchel? Mitchel também trata as pessoas muito bem, e sabe quando elas estão com problemas ou não se sentem muito bem, e ele meio que imediatamente, se coloca no seu lugar.

O que você aprendeu de Jason Earles? (Irmão de Hannah Montana)
Você aprende a rir de si mesmo com o Jason. O Jason, definitivamente, é único, a primeira pessoa que ri de si mesmo, o que é ótimo. Todo mundo tem que ter essa sensação de ser bobo, idiota e envergonhado às vezes, sabe? Você tem que saber como fazer o ridículo, porque é engraçado, e Jason, realmente, é bom nisso.

O que você aprendeu do Papai Cyrus? (Pai de Hannah Montana)
Ah, o papai Cyrus. Relaxe. O papai Cyrus é muito relaxado e doce, sabe? Realmente é correto com todos os fãs que se apresentam. Todo fã que chega, ele quer saber o seu nome, sua idade, a que escola vão, e você chega a saber quem foi o seu professor, e é conversor com os garotos. Isso é muito importante e, definitivamente, eu levo isso dele, porque é, simplesmente, muito doce, uma pessoa honesta.

O que você aprendeu de Miley Cyrus? (Hannha Montana)
Nada. Ok (risos) O que eu aprendi da Miley? Que você precisa ter uma grande quantidade de energia e Miley trabalha muito duro, ela é uma das pessoas que conheço que mais trabalha, para a sua idade e, hum.... sabe? Ela não reclama e sabe que o que tem é incrível e sente muito sortuda e ela vai e vai e vai nos fins de semana. me refiro a que todos nós trabalhamos no fim de semana, mas ela gosta do que faz e é muito grata pelo que tem.


Fonte: Blog de la Tele
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Emily Osment: O que ela aprendeu de Miley Cyrus?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.