Selena Gomez e seu ex-namorado Taylor Lautner compareceram ontem, 9 de agosto, ao Teen Choice Awards e os dois demonstraram estar muito felizes em se rever.

Durante os intervalos comerciais, a co-estrela de Crepúsculo estava voltando para o seu lugar e, quando viu Selena, correu para perto dela e eles se deram um grande abraço diante do palco.
"Os dois correram um para o outro e deram um enorme abraço na frente de todo mundo," disse uma fonte ao RadarOnline. "Eles balançavam de um lado para o outro já que estavam se abraçando. Além de estarem felizes em se ver, eles se pareciam emocionados e tinham o maior sorriso no rosto." Infelizmente, esse momento foi interrompido pelo Câmera. "Alguém tocou no ombro deles e perguntou se poderiam posar para uma foto, aí eles colocaram seus braços um ao redor do outro e sorriram."
Tirada a foto, eles se despediram rapidamente e voltaram para seus lugares. Taylor Swift, outra ex do Taylor Lautner, não demonstrou qualquer incômodo com o abraço dos dois, pelo contrário, a cantora Country cumprimentou a ambos durante seu discurso de aceitação. "Oi Selena! Oi Taylor!," disse ela, alegremente.

Apesar de tudo, parece que os Selena e Taylor Lautner são apenas super amigos. Será? O que vocês acham?

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez estava MUITO feliz por rever seu ex-namorado!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.