Justin Bieber revelou a revista Tiger Beat de quem ele adoraria conseguir algumas dicas de futebol. Confira a matéria traduzida pelo Só Para Garotas BR:
"Nós sabemos que adoraríamos se nossos atletas favoritos nos ensinassem uma coisa ou duas coisas sobre seus esportes. Adivinhe que também adoraria? Justin Bieber! Ele revelou que adoraria ter algumas dicas de futebol de um dos melhores. David Beckham! Justin disse, "Tenho certeza de que ele [David Beckham] faria algo para a felicidade destes três garotos, e se eu sou o artista favorito deles, ficaria feliz em fazer um show particular na casa de Beckham." OMG! Estamos com ciúmes. Quão adorável seria se Justin viesse a sua casa para fazer um show privado para você?! Ele também acrescentou, "Tudo que eu pediria seria para, na volta, irmos no seu quintal uma hora depois para que ele me ensinasse tudo sobre aquelas coisas loucas que ele pode fazer com uma bola de futebol." Adoraríamos ver as habilidades do Justin num campo de futebol!"
Se você pudesse ter alguém que te ensinasse uma ou duas coisas sobre seu hobby ou esporte favorito, quem seria?

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Justin Bieber quer aprender com os profissionais!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.