(Clique aqui para ver a imagem original)
Uma fã encontrou com Miley Cyrus num restaurante em Detroit, onde a atriz está gravando o seu novo filme "LOL". A garota contou sobre quando a conheceu e afirmou que Miley foi "super legal" com todos, negando afirmações de que a cantora estaria sendo grossa com seus fãs. Confira:

De Taylor: "Eu conheci Miley Cyrus à noite, num restaurante em Waterford, Michigan. Ela estava no Lion's Den com Ashley Greene, Tanz Watson e Douglas Booth. Eu estava sentada, comendo, quando os quatro caminhavam como pessoas normais. Eles acabaram sentando à direita, perto de nós. Foi tão legal! Realmente, ninguém correu até ela, [mas] claro que houve murmúrios e pessoas olhando para ela. Mas a maioria das pessoas os deixou em paz. Foi muito estranho, ela estava toda em cima do Douglas. Eu queria perguntá-la onde Liam estava, mas pensei que seria um pouco grosseiro.

Quando nos levantamos para sair, eu olhei e fiz contato com Miley com os olhos, e ela sorriu pra mim. Eu estava prestes a pedí-la uma foto, mas não quis fazê-la se levantar, então eu só disse para ela se divertir no seu jantar, e ela disse, 'Oh, obrigada querida, vou me divertir! Você quer uma foto?'. Então ela se levantou e me deu um abraço, e depois nós tiramos uma foto. Aí ela ficou tipo, 'É, eu tenho estado aqui à mais ou menos seis semanas, agora. Estamos gravando um filme em Detroit.' Nós conversamos durantes bons cinco minutos. Ela me apresentou à Ashley e Tanz. Então fomos até Douglas e foi tipo, 'E este é o meu par romântico no filme.. Sorte minha, não é?', e ela piscou pra mim. Nós todos nos despedimos e dissemos para ela se divertir o resto da sua estádia em Detroit. Ela foi super legal, então todos os rumores dela 'ignorar' os fãs e dizê-los 'não', provavelmente são falsos."


Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Uma fã, "Eu e Miley conversamos durante bons 5 minutos. Ela foi super legal!"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.