Os pais de Miley Cyrus, Billy Ray e Tish, pediram o divórcio no ano passado, depois de 18 anos de casamento, mas os dois recentemente foram vistos juntos em um jantar no Tennessee, rindo e sorrindo, de acordo com Hollywood Life. Eles estariam voltando atrás e se reconciliando ou apenas continuam amigos? E! Online respondeu ao que todos estavam curiosos para saber. Confira a tradução feita pelo SPGBR.
Ninguém — nem Bret Michaels — viu chegar a separação repentina dos pais de Miley Cyrus. Então, na teoria, é bem possível que Tish e Billy Ray Cyrus consigam se reencontrar debaixo da mesma capa de sigilo.

Além de Hollywood Life desenterrar algum momento curioso no arquivo do divórcio, nada menos que uma autoridade do que a revista Star levou isso acima e falou da reconciliação na capa da edição desta semana, anunciando que eles "estão de volta." E "Miley está felicíssima!"

Na verdade, Cyrus parecer ter colocado toda aquela grande bagunça do bong para trás numa velocidade recorde e já tem sido fotografada com muitos sorrisos e abraços no set de seu novo filme. Então, seus pais a deram algo sobre o que sorrir? A vida familiar de Miley está tendo um final perfeito de Disney? Segurem seus cheques de pensão alimentícia, este rumor é...

Totalmente mentira!

"Eles não estão nem um pouco oficialmente junto de novo," uma fonte próxima à família conta aos E! News.

Mas nem tudo está perdido — Billy Ray e Tish não devem se reconciliar, mas eles estão fazendo seu melhor para se afastar da aflição que tantas vezes aborrece os ex.

Tish recentemente retornou a Nashville e, enquanto estava lá, passou um tempo com seu ex-marido.

"Tish passou o feriado lá e eles saíram," disse a fonte, observando novamente que, apesar dessa demonstração de civilidade, o ex-casal permanece com a separação.

Pode não ser um fim de conto de fadas, mas certamente parece ser um tão bom quanto o que qualquer ex poderia esperar.
Vocês estão felizes por eles terem estarem seguindo o melhor caminho depois da separação e continuado amigos? Comentem!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Verdade ou mentira? Os pais de Miley Cyrus estão se reconciliando?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.