Como reportamos anteriormente, Joe Jonas e Ashley Greene aproveitaram a noite deste sábado, 29 de janeiro, para jantar no restaurante japonês Ichiban Grill e Sushi Bar. Hollywoodlife.com conversou com gerente do estabelecimento de Baton Rouge e oconseguiu detalhes do encontro do casal apaixonado que "não desgrudava suas mãos". Confira a tradução feita pelo Só Para Garotas BR!
Demi Lovato, não leia esta postagem! Joe Jonas e Ashley Greene não puderam manter suas mãos separadas depois que Joe, 21, voou até a cidade para ficar com ela.

A ausência deve ter feito os corações apaixonados do casal ficarem bem mais carinhosos desde que o par se afastou por algumas semanas por causa da agenda de Amanhecer! Uma vez que Joe chegou, a morena gostosa, 23, pegou uma noite fora das gravações de Amanhecer no sábado, 29 de janeiro, e foi a Ichiban Grill e Sushi Bar em Baton Rouge, L.A. Hollywoodlife.com falou com o gerente do restaurante e descobriu que o casal não desgrudava suas mãos, e até mesmo exigiu uma mesa VIP!

"Eles ligaram mais cedo naquele dia para uma reserva VIP, mas nós não reservamos e nunca ouvimos de VIP," o gerente do Ichiban nos conta. "Quando eles vieram por volta das 9:45pm, nós fechamos às 10pm, eles sentaram ao Sushi Bar. Mas quando nós descobrimos quem eles eram, eu os coloquei à uma mesa Hibachi com um chefe e mantive o restaurante aberto só para eles!"
Uma vez que Ashley e Joe sentaram, eles imediatamente foram fotografados por todos os fãs de Crepúsculo no restaurante, mas a atenção não os incomodou!
"Todos em volta deles estavam os assistindo e estavam completamente fascinados," o gerente diz. "Mas eles não ligaram e ficaram se beijando, e estavam muito íntimos um com o outro. Eles sussurraram um para o outro a noite toda."
Ashley e Joe tinham uma Hibachi de filé, camarão e um rolo de sushi de Ichiban, e eles limparam tudo com cerveja japonesa Kieran Ichiban antes de sair à meia-noite!
"Ashley não parava de elogiar nossa sopa limpa," diz o gerente. "Ela disse que nunca consegue encontrar a boa sopa limpa em lugar nenhum e estava apaixonada pela nossa. Eles foram as últimas pessoas no restaurante e seu táxi demorou uma eternidade! O táxi estava realmente bem atrasado, mas eles nem ligaram."
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “HollywoodLife conta detalhes sobre o encontro de Joe Jonas e Ashley Greene”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.